terça-feira, 1 de junho de 2010

“Boa, perfeita e agradável vontade de Deus.” (Rm12:2)


Deus quando nos direciona para algo nunca nos deixa despreparados, uma vez ouvi uma frase que explica bem isso, ela diz assim: “Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos”.

E isso tem sido cumprido na vida de cada menina que entra no Júbilos, no início chegamos tímidas, sem muita criatividade, dançando de uma forma desengonçada (não que isso não aconteça hoje em dia...rsrs), sem saber muito como ouvir o direcionamento do Espírito, mas com o tempo e dedicação fomos sendo aperfeiçoadas e continuamos em constante transformação.

Mas no intimo de cada uma ainda tinha um sonho não realizado, uma vontade de apresentar pra Deus algo muito melhor do que já fazíamos e isso pôde se tornar realidade este ano quando surgiu uma oportunidade incrível de todas fazerem Ballet!
Lembro até hoje do rostinho de felicidade de cada uma, parecíamos crianças!
As aulas têm sido ótimas! Muito cansativas, é claro, mas de grande valia e tenho certeza que faremos maravilhas através delas!

O mais importante, é que o Ballet veio para nós num momento de maior maturidade, intimidade e confiança, sabemos que o Ballet não subirá a nossa cabeça, ou seja, não vamos esquecer de fazer o que está no coração de Deus só porque agora temos técnicas.
Quando estamos no Centro da Vontade de Deus fazemos tudo o que Ele nos ordena e tudo o que Ele nos permite fazer. E é assim que o Júbilos vive desde que foi criado, buscando sempre realizar a vontade de Deus e tentando ao máximo diminuir nossa própria vontade e nossos sonhos.

Nosso Pai conhece nossos corações, Ele sabe de cada sonho nosso e sabe a hora exata de realizá-los!

Por isso, se você tem um sonho entregue nas mãos Dele porque é o único que tem todo poder para realizá-lo!


Mil bjs

May

4 comentários:

  1. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus.
    Ele merece o melhor, por isso que estamos nos aperfeiçoando!
    Obrigada pela oportunidade Papitooo!

    ResponderExcluir
  2. Que toda técnica adquirida seja usada pra honra e glória do Pai, sendo assim vcs irão cada vez mais alto com o Senhor!
    Sejam abençoadas!

    ResponderExcluir
  3. Só temos a agradecer ao Pai por tudo que tens feito por nós, e o Ballet é uma dessas coisas!!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Pois é...
    Eu vejo o ballet como um verdadeiro presente de Deus pra nós (que não merecemos),Daqueles que quando vc tira o papel, fica tão surpresa que não tem palavras pra agradecer...

    Obrigada Paizinho!! É e será para Tua Glória!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir