Muito linda esta postagem Cintia. A experiência da Jack com Deus, maravilhosa. E com isso só podemos ter a certeza que devemos nos entregar nos braço do Pai, sem medos ou dúvidas. E só assim, verdadeiramente descansaremos nele. Seu blog está cada vez mais rico em ensinamentos para vivermos o Reino de Deus. Olhando a dedicação e entrega do grupo só temos a desejar o mesmo para nós. Parabéns para o Júbilos do Deus da Vitória. Bjs!!
Glória a Deus!!!!!!!!!!!!!! Incrível como msm tendo vivido esse momento junto com a Jack, ao ler o depoimento dela eu revivi tudo o q senti ao levanta-la, a presença de Deus tão grande naquele lugar! E o peso que veio depois que ela realmente se lançou nos braços do Pai, esquecendo d tudo e se envolvendo no Seu grande amor! Agradeço a Deus por nos conceder esses momentos em grupo e por cuidar de nós a cada dia em cada situação! Amo vc Jackitcha!!!!!!!!!!!!
Lindo Jack! Ler sua história deu mesmo vontade de se abandonar nos braços do Pai, verdadeiramente... Agradeço a Deus por me dar a Honra de ti conhecer e poder compartilhar momentos como esse. Te amo!!
Vontade de chorar, de refletir, de se jogar nos braços do Pai... Foi tudo o que eu senti vendo esse slide. Fico impactada com o que Deus tem feito na história da vida de Jackeline. Sei que essa é uma ínfima parte do que ela ja viveu com Deus e nos Jubilos, e creio que viverá muito mais. Agradeço a Deus por estar naquele momento da vida dela nos Júbilos, pois me edificou grandiosamente!!!
Sinto um esforço continuo toda vez que eu entro nesse blog da parte das senhoritas (e senhoras) em tentar me fazer chorar. De qualquer forma, sua historia me fez perceber como ate hoje Deus continua fazendo as coisas do mesmo jeito. Desde o capitulo 1 de Genesis, todas as vezes em que algo (ou alguem) se encontra desforme e vazio, há espaço para que o Espírito Santo venha gerar vida, e a Palavra de Deus (que é o próprio Jesus) venha e crie coisas novas e aprovadas pelo Pai. Espero que Deus continue olhando para você e vendo que aquilo que ele criou é bom.
Mas do que linda, sua história jack, é impactante e renovadora de esperanças! como a tati disse, Dá vontade de se entregar msm nos braços do pai, todos so dias, pq as vezes a gente esquece, e deixa de ser como criança, que confia se entrega sem restrições!
Muito linda esta postagem Cintia. A experiência da Jack com Deus, maravilhosa.
ResponderExcluirE com isso só podemos ter a certeza que devemos nos entregar nos braço do Pai, sem medos ou dúvidas. E só assim, verdadeiramente descansaremos nele. Seu blog está cada vez mais rico em ensinamentos para vivermos o Reino de Deus. Olhando a dedicação e entrega do grupo só temos a desejar o mesmo para nós.
Parabéns para o Júbilos do Deus da Vitória.
Bjs!!
Eu Amo Essa Mulher, Um Beijo Meu Amor ...
ResponderExcluirGlória a Deus!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirIncrível como msm tendo vivido esse momento junto com a Jack, ao ler o depoimento dela eu revivi tudo o q senti ao levanta-la, a presença de Deus tão grande naquele lugar! E o peso que veio depois que ela realmente se lançou nos braços do Pai, esquecendo d tudo e se envolvendo no Seu grande amor!
Agradeço a Deus por nos conceder esses momentos em grupo e por cuidar de nós a cada dia em cada situação!
Amo vc Jackitcha!!!!!!!!!!!!
Linda história.. até chorei!
ResponderExcluirParabéns Cintia e Jaqueline pelo seu posicionamento.
Beijo
Lindo Jack! Ler sua história deu mesmo vontade de se abandonar nos braços do Pai, verdadeiramente...
ResponderExcluirAgradeço a Deus por me dar a Honra de ti conhecer e poder compartilhar momentos como esse.
Te amo!!
Vontade de chorar, de refletir, de se jogar nos braços do Pai... Foi tudo o que eu senti vendo esse slide.
ResponderExcluirFico impactada com o que Deus tem feito na história da vida de Jackeline. Sei que essa é uma ínfima parte do que ela ja viveu com Deus e nos Jubilos, e creio que viverá muito mais.
Agradeço a Deus por estar naquele momento da vida dela nos Júbilos, pois me edificou grandiosamente!!!
Sinto um esforço continuo toda vez que eu entro nesse blog da parte das senhoritas (e senhoras) em tentar me fazer chorar.
ResponderExcluirDe qualquer forma, sua historia me fez perceber como ate hoje Deus continua fazendo as coisas do mesmo jeito. Desde o capitulo 1 de Genesis, todas as vezes em que algo (ou alguem) se encontra desforme e vazio, há espaço para que o Espírito Santo venha gerar vida, e a Palavra de Deus (que é o próprio Jesus) venha e crie coisas novas e aprovadas pelo Pai.
Espero que Deus continue olhando para você e vendo que aquilo que ele criou é bom.
Mas do que linda, sua história jack, é impactante e renovadora de esperanças!
ResponderExcluircomo a tati disse, Dá vontade de se entregar msm nos braços do pai, todos so dias, pq as vezes a gente esquece, e deixa de ser como criança, que confia se entrega sem restrições!