segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estabelecendo o Reino no Brasil!!



Para muitos a roupa da dança é apenas um detalhe, mas para nós do Júbilos tem uma grande importância no mundo espiritual.

No Sábado dia 15/05 quando voltávamos da aula de ballet, nossa líder comentou que sentiu em seu coração mudar a roupa da dança, utilizando as cores do Brasil e um cinto roxo que temos como significado Reino. Após o comentário houve uma grande alegria por todas, pois, havíamos sentido em nosso coração a mesma coisa e não nos pronunciamos de forma antecipada por medo de ser apenas vaidade, apenas algo de nossa vontade e não de Deus.
Tudo foi acontecendo tão rápido que chegou a ser inacreditável: Uma das meninas do ministério de dança estava com seu cartão disponível e sua irmã o levaria em Madureira naquele mesmo Sábado!
Então, após a notícia contactamos a costureira para fazer a nova roupa, ela recebeu os tecidos no dia seguinte, sua mão-de-obra foi super barata e rápida: recebemos as roupas prontas em apenas uma semana!
Tudo estava cooperando para a mudança e percebemos com isso que nosso pensamento no querer mudar a roupa não era vaidade, que tudo estava dando certo não por coincidência, mas por confirmação do Pai.


No Domingo dia 23/05 a mensagem foi sobre “O poder do louvor”. Quando louvamos verdadeiramente ao Senhor rompemos as portas do inferno. Trazemos em nosso coração a mudança, porque louvar ao Senhor não é algo que ocorre de dentro pra fora (pois a boca fala o que o coração está cheio), mas sim de fora pra dentro – É colocar dentro de você a arca do Senhor (sua presença) e instruir seu coração a louvá-lo mesmo perante as circunstâncias ruins que muitas vezes enche o nosso coração de tristeza. Quando instruímos o nosso coração a louvar ao Senhor temos a consciência de que o louvor é um cântico de guerra, que é a sua arma para o estabelecimento do Reino de Deus.


Essa mensagem acrescentou ao que o Pai havia confirmado em nosso coração, nos levando a um mesmo espírito no momento em que dançávamos, pois, profetizávamos ao nosso país e orávamos pedindo para que viesse e permanecesse o Reino do Senhor no Brasil e para que possamos ser a resposta de Deus para nossa nação.

É desse jeito que Deus faz as coisas, nos surpreendendo a cada mudança, nos ajudando a escutar a sua voz, nos confirmando a sua vontade.


Tatiane

5 comentários:

  1. O mais legal, é ter dia após dia as confirmações de que realmente fizemos a escolha certa, que independente das pessoas acharem que estamos com cores do Brasil por causa da copa, nós sabemos o que estamos profetizando e o que estamos buscando para nossa NAÇÃO.
    E que venha e permaneça o Reino de Deus nesse país, que os brasileiros se humilhem diante de Deus e reconheçam que só Ele é Senhor, Rei, digno, fiel, merecedor de toda honra e glória. Porque tudo vem Dele, é por Ele e tem que ser devolvido para Ele!

    ResponderExcluir
  2. E pra confirmar: No sábado, no manifesto falamos sobre leituras dos tempos... e sabe que música "antiga" surgiu: "(...)Oh! Faz chover Senhor águas que reguem a terra e façam brotar sementes, frutos de um avivamento. Oh! faz chover Senhor atende o teu povo que clama e anseio por ver o teu braço agindo com poder e graça em nossa nação..."
    Deus nos lembrou mais uma vez que devemos clamar pelo reino em nossa nação e não descansar!

    ResponderExcluir
  3. Bom.. tenho que comentar as fotos!!Ficaram lindas as montagens!Principalmente a 2° *-*.

    ResponderExcluir
  4. Deus é perfeito, tudo se encaixou de uma forma fácil , onde podemos ver q ele se preocupa com as mínimas coisas, desde o cartão pra comprar até a costureira pra fazer a roupa.
    E q venha e se estabeleça o REINO INABALÁVEL no BRASIL!

    ResponderExcluir
  5. As roupas ficaram lindas meninas e é sério que teve gente que achou que era por causa da Copa?? Inacreditável!!

    As pessoas ainda precisam abrir os olhos e ouvidos para o que está acontecendo a sua volta...

    Ahh e tenho que dizer: Irmã, tá arrasando na montagens!! Acho que é dom de família. rsrsrs

    Beijo

    ResponderExcluir