quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Surpresas de Deus

Olá!!
Depois de um tempo aqui estamos nós prontas para compartilhar novas experiências.
Como todos já sabem nosso blog é bem pessoal gostamos de mostrar o dia a dia de um ministério de dança.Acreditamos que um grupo pode ser cheio de teoria e técnicas, mas o que realmente faz toda diferença e a PRÁTICA.E isso o Júbilos tem de sobra falamos e vivemos de uma maneira bem intensa!!
E coloca intensidade nisso....os últimos acontecimentos foram superultramegaintensos.

A algumas semanas fui surpreendida por uma enfermidade e precisei ficar alguns dias internada.No início até pareceu uma coisa muito ruim, mas com o passar dos dias eu fui me tornando uma GIGANTE, quando mais fraca parecia que estava mas o Senhor ia me tornando forte!!Como cresci, amadureci e revi prioridades!!
Hoje ainda me encontro com o corpo físico um pouco debilitado, mas o meu espírito...ahhh o meu espírito está radiante, brilhando com mais intensidade que nunca!!!

Como o Senhor é lindo né??!!Não me canso de glorificar o nome desse Deus maravilhoso e perfeitooooooo...


Como o Senhor não para, o Júbilos também não parou e nessa mesma semana as meninas foram se relacionar com outros grupos e aprimorar seus conhecimentos em um congresso aqui no RJ mesmo.Foi um dia cheio de comunhão e aprendizado, em tudo adquirimos experiência como ministério.

O Júbilos hoje está envolvido em um projeto, bem maior do que qualquer coisa que podíamos imaginar, como tudo que fazemos é com a permissão e direção de Deus ainda não podemos compartilhar detalhes desse projeto, mas tenham certeza que o Reino de Deus será expandido ainda mais através de nossa dança.O "IDE" agora é realidade jerusalém já foi e agora que venha Judéia, Samaria e os confins da terra!!!
“Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra” At 1.8
Assim que possível compartilharemos todos os detalhes para edificação dos que nos
acompanham nosso blog, nossa caminhada.



Para Finalizar como servimos a um Deus de restaurações.Fomos surpreendidas por uma linda restauração.A alguns meses o Senhor nos reaproximou de uma antiga integrante do grupo.Foi um longo caminho percorrido de conversas, orações, ministrações e um perfeito entendimento da vontade de DEus para ela e para nós.Até que o Senhor falou de uma forma linda, até que a decisão foi tomada e ela está de volta......nossa Querida ELOÁ!!

SEJA BEM VINDAAAAAA...
Estamos muito felizes com esse novo tempo para ela e para nós, nada é como antes.Foi um longo período de muitas experiências e de muito crescimento.Hoje a Eloá é uma mulher de identidade própria, uma santa do senhor ainda em processo de transformação mas rumo a vontade de Deus.Decidida e convicta da sua filiação!!!

Agora só nos resta agradecer, agradecer e agradecer!!!E confesso que todo agradecimento ainda é pouco diante da alegria que temos em poder servir a esse Deus.E de sermos envolvidas por ele no seu maravilhoso propósito.
Temos orgulho de sermos filhos desse Deus que excede todo nosso entendimento!!
Adorado seja, Rei dos REis, Senhor dos Senhores...MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE E PRINCÍPE DA PAZ.(Is. 9:6)


Pra. Cintia
Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Isaías 9:6
Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Isaías 9:6
Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Isaías 9:6

6 comentários:

  1. "...Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso, estamos alegres." Sl.126:3

    Estarmos alegres é pouco!! Estamos extasiadas, gratas, radiantes, a ponto de explodir(rsrs)!!! De emoção, surpresa, de friozinho na barriga pela responsabilidade que só vai aumentando.. ("Mas aquele a quem muito foi dado, muito lhe será exigido;e aquele a quem muito se confia, muito mais lhe pedirão."Lc.12:48b)
    Tudo o que temos vivido nestes dias é confirmação do Pai que estamos trilhando o caminho certo,mesmo com nossas imperfeições, mas posicionadas e disponíveis ao agir d'Ele em nós e através de nós!!! ALELUIA!!

    Nossa Pastora tem vivido 2 Co.12:9,10, está experimentando o Poder do Pai em sua fraqueza humana, e por isso também damos Glórias à Ele, pois se ela é aperfeiçoada também somos!!!
    O novo projeto, 'Jerusalém, Judéia, Samaria e confins da terra'...Uauuuuuu, só tenho a dizer que o que vamos experimentar é a resposta do 'Eis-me aqui, envia-me a mim!' Que temos declarado ao Senhor, inclusive através de louvores que cantamos e dançamos:" Seja onde for, eu irei(3x)Eis-me aqui, eis-me aqui!!"

    O retorno da nossa amada Lolinha (Eloá) com o delicioso acréscimo do João Gabriel é prova de que, enquanto houver desejo de agradar ao Pai e disponibilidade para obedecer, temos oportunidade de viver os maravilhosos projetos e sonhos que ele tem pra nós!!! Sejam muitíssimo bem-vindos, amamos vocês muitooooo!!

    E ao nosso Pai, só me resta agradecer, dar TODA HONRA E GLÓRIA que é devida, e repetir EIS-NOS AQUI SENHOR, USA-NOS PARA TEU LOUVOR!!

    Aos nossos leitores, estejam DISPONÍVEIS, participem da expansão do Reino Eterno na terra!! Não sejam como os jogadores que ficam no banco de reserva, se esforcem pra entrar em campo e suar a camisa, com todo empenho e força.. E ao findar do campeonato, levantar a taça com a sensação de ter contribuído pra vitória final!! Os que ficam no banco de reservas também serão campeões, mas não terão a sensação de dever cumprido, de contribuição na vitória conquistada!!
    Não se acomodem apenas com a salvação, atuem para a expansão deste Reino Inabalável!!!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Deus do céu, é muita informação de uma vez até pra mim! Bom ver tantas coisas acontecendo com vocês e a forma como o Pai tem surpreendido e feito vocês crescerem dos jeitos mais inesperados. Que ele continue achando em vocês disponibilidade e gerando frutos em vocês para que possam compartilhá-los.
    Fico muito (e botem uma boa enfase nesse muito) feliz com a notícia de que a Eloá voltou, realmente me surpreendeu. Enfim, que o Pai continue abençoando o Júbilos e que o Júbilos continue sendo uma benção nas mãos do Pai.

    ResponderExcluir
  3. ,'Olá amadas,ungidas e revestidas pelo Senhor.O nosso Deus é TREMENDO,como é bom saber dos prodigios e maravilhas que o Senhor tem efetuado em vós.Acredito que todo ministério de dança tem a fase de deserto como todo cristão,mais é no deserto que Deus nos faz forte e nos leva além do que nossa visão pode alcançar.Que nosso Pai que é fiel e justo possa efetuar ainda mais maravilhas nesse ministério.Deus continue a abençooar.

    ResponderExcluir
  4. Depois do comentário da Jack fica difícil dizer mais alguma coisa... rs.. brincadeirinha, Jack

    Bom, mas vou compartilhar um trecho de uma música q acabei d ouvir.. Acho q resume esse momento:

    "...Assim são todos os nascidos do Espírito...Estão dispostos a seguir mesmo sem saber o que adiante vem e querem assumir o risco que vier, fiéis a Ti serão naquilo que só Tu e Ele sabem que é verdade e é real... Pela fé, vou seguir..."

    Estamos verdadeiramente agradecidas e maravilhadas com esse nosso DEUS tremendo e com tudo o que tens feito!

    Te amamos, Paizinho!

    Rackel Cristina

    ResponderExcluir
  5. Pensei que ninguém ia falar nada do meu mega comentário,kkkk!! Tudo bem, Cris, eu sei que escrevi muitoooo, mas quando vi estava grandão, aí foi!!
    Esta canção vem martelando em meu ser também esses dias, muito real pros nossos dias!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Eu que tenho que agrader a Deus por tudo que tem feito em minha vida e que agora tenho certa convicção que Ele está sempre do meu lado depois da esperiencia que tive em sonho.

    Obrigado Senhor!!!!!!Por me amar tanto assim!!!!!
    Obrigado ao júbilos por ter me aceito de volta amo todas vcs!!!!!!!

    ResponderExcluir