terça-feira, 13 de março de 2012

Uma parte de nós...

Na nossa última postagem tínhamos comentado sobre algumas novidades que estavam acontecendo com o Júbilos, mas que ainda não estávamos autorizadas a contar.
Pronto!Agora finalmente podemos compartilhar e com muita alegria em nosso coração.

Tudo começou no fim do ano passado quando tive um sonho relacionado ao meu chamado, mas que parecia ser algo maior do que qualquer coisa que já tínhamos vivido no Júbilos.
Imediatamente comecei um processo de oração e deixei meu entendimento aberto para saber qual era a real vontade do Senhor.Mais ou menos 1 mês depois eu já sabia o que Ele queria,então, pedi que ele me mostrasse quais pessoas estariam comigo nesse novo projeto.Ai foi uma surpresa atrás da outra.A Glaucia Alves foi a primeira a saber de tudo, amiga de muitos anos com várias coisas em comum(inclusive o ministério), foi dela que veio a principal confirmação de que era isso que o Senhor queria de nós.Depois falei com a Ana Cris Mattos, outra amiga de ministério e líder também.

Até que chegou o dia em que o Júbilos precisava saber o que estava acontecendo...
Primeiro expliquei tudo que já escrevi acima e depois veio a parte mais importante, dizer a elas que a partir daquele momento o Senhor estava nos levando a montar um grupo de dança interdenominacional, uma Cia De Dança!
Um grupo de pessoas de várias congregações estavam se unindo para edificação dos santos.
A parte triste é quem nem todas as meninas do Júbilos iriam fazer parte.Pois o projeto era muito grande e exigiria mais do que algumas no momento poderiam fazer.Foi dificil, mas no fim todas entenderam e só fazem parte da Cia: Jack,Flávia,Jeniffer,R. Cristina e Eu.


Depois que já estávamos disponíveis o Senhor foi só nos surpreendendo.
Primeiro veio o nome e nossa "Logo": CIA DE DANÇA ALIANÇA
Depois o restante das pessoas que se uniriam a nós:Glaucia, Ana Cris e Lenara( e sabemos que ainda virão outras).
Montagem da nossa apostila e descobrindo qual era a identidade da Cia.
Os ensaios: que eram longos e duas vezes por semana...uffa só de lembrar já canso!

"Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo." (Efésios 4:12-13)

E enfim nosso primeiro convite para fazer um congresso!Sim já temos um congresso marcado para dia 17 desse mês.



Estamos muito felizes e com uma grande expectativa a respeito de tudo que o Senhor ainda vai fazer com a Cia de Dança Alinça.Sabemos que ele vai nos levar a muitos lugares e esse congresso é o primeiro de muitos.
Com o júbilos nossas atividades também não param.Este ano vamos continuar indo capacitar ministérios amigos.Discipulando, capacitando e ativando filhos de Deus a exercerem seu ministério com excelência.

Continuaremos postando aqui no nosso blog cada acontecimento.
É muito precioso o que o Senhor tem feito em nós e através de nós, por isso precisamos espalhar essa verdade.E que nossas experiências sirvam de incentivo para que vocês não se acomodem e queiram ir sempre mais além no Senhor.E pode ter certeza, que enquanto houver disponibilidade em você, ele te levará muito, mas muito além do que você já imaginou.


Pra. Cintia Soares

2 comentários:

  1. Maravilhoso meninas o que Deus tem feito com vocês. Posso sentir o agir dele em cada passo dado. E tenho certeza que vocês irão a lugares que nem imaginam e que farão discípulas por onde forem.
    Vocês são compromissadas com o Reino e com o propósito de Deus. E por isso os frutos virão sem dúvida. Fico feliz por ver o crescimento e maturidade em cada uma e agora com mais agregadas através da Cia. E que não poderiam ser outras meninas, teria que ser estas mesma, pois Deus tem muito o que fazer através delas e com esta Cia, elas crescerão e amadurecerão. Continuarei orando e contem comigo como intercessora e admiradora do ide de vcs. Amo a todas! Bjs!
    Profeta Eliana Francisca.

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo!!
    Eu fico um tempinho sumida e já tem tudo isso de novidades e bençãos!! Oh Glória...
    Que notícia maravilhosa você trouxe, estou muito contente por ver, mais uma vez, a grandiosa obra que o Senhor quer fazer através da dança. Deus abençoe a vida de vocês cada vez mais ^^

    Beijos, fiquem na paz do Senhor, Nat
    http://oferta-movida.blogspot.com

    ResponderExcluir