terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hoje é dia de festa!! Parabens Pra. Cintia!!



























































































































9 comentários:

  1. Quem inventou isso???!!!
    Gente fiquei sem palavras...vocês sempre acham um jeito de me surpreender.
    Hoje derramei lágrimas de felicidade, é muito bom ser amada e querida por todas vcs.
    SEi que tudo vale a pena, mas quando olho nos olhos de cada uma de vcs vejo que vale muito, muito, muito,mais a pena do que imagino.
    Hoje agradeço a vocês que acreditam em mim e se entregam para ser liderada por uma pessoa tão humana tão falha como eu.Mas que contudo busca sempre agradar ao Pai,por isso tudo que faço por vcs e porque ele confiou a mim e não posso decepiciona-lo.
    Amo a cada uma, de uma forma especial!!!
    Obrigada,
    Pra cintia

    ResponderExcluir
  2. Adivinha??? Rs... Bom eu tive a ideia falei com as meninas e todas concordaram, a nossa querida Kel Cristina colocou em prática! e ficou Ótimo!
    Mais uma vez parabéns Pastoricha!!!!! Te amo muito! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  3. oh aguarda aí que minha postagem tah chegando via sedex on line

    bjuuuu ah e parabéns PA RA BÉNS...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meninas. eu fico também emocionada com tantas formas de carinho que vc dão para minha filha. Minha Pastora também. Pomessa de Deus que se cumpre a cada dia. Muitas dificuldades ela passou e eu sempre ao lado dela, dando força e compreendendo-a. Hoje vejo os frutos na vida dela, quando olho para cada uma de vcs. Quando vejo o comprometimento de vcs com o Júbilos e com as vidas ao redor de vcs. Amo cada um em especial e fico muito feliz em poder conviver com vcs. Agradeço como mãe, toda esta honra e carinho que vcs dão para minha filhota. Concordo com tudo que li aqui e estarei intercedendo cada vez mais para que o Júbilos cumpra o ide de Deus e frutifique sempre.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. (Juro que estou usando todas as minhas forças pra não chorar em cima do teclado¹) Como frequentador assiduo do blog e seguidor incondicional do Júbilos, obviamente eu não poderia me ausentar das homenagens à minha pastora preferida². Então, se tem uma coisa que me chama atenção quando eu penso em vc, é a sua dedicação incondicional aos seus liderados (nos quais eu me incluo =]), a ponto de literalmente brigar por eles quando necessário e se colocar na frente pra que não tenhamos que apanhar. Acho que esse é o perfil de um verdadeiro pastor, como o próprio Jesus disse, alguém que "dá a vida pelas suas ovelhas" (e digo isso com sinceridade no seu caso, não apenas pra ficar bonito na homenagem). Que o Pai te conserve dessa maneira, e que a cada dia mais vc possa avançar e seguir sendo o exemplo que tantos aqui já declararam que vc é! E conte comigo pra te ajudar na caminhada quando as coisas ficarem dificeis, como soldado dedicado que sou e puxa-saco nº1 das minhas lideranças!

    ¹Tá bom, eu não estou realmente chorando, nem perto disso, mas eu deixo vc imaginar q eu estava.
    ² Sim, eu digo isso a todas as pastoras, mas só com vc é verdade³
    ³Sim, eu digo isso a todas as pastoras tb rsrs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Que Deus te abençoe ainda mais e te faça um canal para fluir os seus rios por onde quer que andares!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. como muitos sabem eu sempre leio o novo da dança, e como todos sabem também meus comentarios são raros, mas como a ocasião pede vamos lá, li em seu post de agradecimento você falando de suas falhas não brigou com elas tadinhas, pois elas fazem um ser humano,pois o importante ñ são as falhas mas o q de faz com elas w se tem um coisa em você q eu já vi muitas das acontece foi essas falhas milhares seu caráter com orações e força pra mudar e isso q te trás. autoridade de liderar ver com alguém com o cartel de cristo lida com as mas adversidades abraços e beijos do seu amigo e liderado uma pessoa q com certeza vc pode confiar p o q der e vier

    wander!!!!

    ResponderExcluir