segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Geração que Dança

Olá!!!
A atualização de hoje é pra extravasar pelos maravilhosos momentos que temos passado.
Teria tanta coisa para postar, mas confesso que desde ontem meu espírito está muito agitado.E hoje pela manhã tive a sensação de ter dançado durante toda noite e ainda me encontro dançando até agora.Isso prova que dançar não é apenas um momento passageiro mas é o meu espírito correspondendo ao chamado do Pai.



Neste fim de semana o Júbilos foi despertado por Deus de uma maneira muito especial a se posicionar de maneira bem firme nesses dias.Primeiro no devocional de sexta(onde falamos sobre ter uma mente transformada e o entendimento aberto), depois no ensaio e na palavra ministrada pela manhã(um convite a exposição -"como espelhos refletindo a glória do Pai") e enfim a noite em uma ministração de unidade e como um grande exército levantando a bandeira do nosso REI!!!



Para cada acontecimento faremos uma postagem especial, pois são assuntos de extrema importância para os últimos dias que temos vivido.Fazemos questão de compartilhar para que mais guerreiros sejam despertados a se posicionar e levantar a bandeira desse Reino!!!


Que sejamos verdadeiramente a geração que dança e que através dela faz acontecer!!!!




Pra. Cintia

3 comentários:

  1. Foi sem comparação a unidade de domingo a noite na reunião, Parecíamos uma só pessoa, um só povo, não havia cansaço, a vontade de louvar, exaltar, adorar, era intensa, e além disso estabelecendo coisas! O Pai é incrivelmente incrível! Acho que é mais ou menos assim que os anjos se sentem diante da presença do pai, Dizendo Santo Santo Santo É O SENHOR! Que todos os dias de nossas vidas sejam com esse entendimento.
    Pastora Cíntia obrigado por tranquilizar meu coração! /// Vc é fera nisso! amo muito você.

    ResponderExcluir
  2. Sábado na reunião que o ministério de louvor teve, o Wagner falou justamente sobre a responsabilidade que aqueles envolvidos no ministério profético (e a música e a dança são dois ministérios altamente envolvidos nisso) tem de anunciar aquilo que está por vir (e o que está acontecendo nas regiões celestiais), e criar um ambiente de ligação entre terra e céus. Quando vocês começaram a dançar no domingo, todas em sincronia e carregando as bandeiras, eu vi nitidamente isso em ação. Vocês estavam ao mesmo tempo ordenando o exército, trazendo unidade e estabelecendo a nossa identidade, mostrando a nação a qual nós pertencemos.

    ResponderExcluir
  3. Foi um renovo ler isto!
    Sabe que nesses dias tenho me sentido da mesma forma! Tenho percebido que Deus quer nos despertar e precisamos nos posicionar para viver o plano do Senhor nas nossas vidas!
    Fiquei tão feliz! :)
    Como vc escreveu a dança não resumo aos "passos", mas reflete o nosso chamado!

    Deus abençoe vcs e a cada dia o Senhor de novas experiências e nós possamos ser edificados por elas!

    Bjao

    ResponderExcluir