quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Família Cresceu

Hoje estou aqui para falar de um acontecimento muito especial para o Júbilos.
No dia 21 de Junho recebemos um presente muito especial do nosso Papai.É assim que falamos quando uma nova integrante se une a nós em um mesmo propósito.
É isso mesmo a família cresceu e temos uma nova integrante chamada
Tamyris!!!! \o/



Sei que todo grupo passa por isso, principalmente os mais novos que ainda estão em fase de formação.E essa seleção é fundamental, ela pode interferir na essência e na identidade que cada grupo precisa ter.
Para fazer parte de um ministério de dança não basta achar bonito,gostar ou saber dançar.Isso primeiro precisa ser gerado no Espírito da pessoa através da aprovação do Pai como algo vindo direto D'Ele para sua vida.
Em nosso grupo temos experiências de algumas meninas que não sabiam dançar nada,mas com o a aprovação do Pai e o passar do tempo começaram a ministrar de forma linda atraindo a presença do Pai e permitindo que ele gerasse a técnica dele sobre suas vidas.



Como tudo pra Deus precisa ser feito com ordem, temos algumas regrinhas a serem cumpridas até que a pessoa tenha certeza de seu chamado:

Estipulamos o período de 6 meses de experiência.
Durante esse período a pessoa caminha com o grupo participando de todos encontros(ensaios, reuniões, devocionais, eventos, cultos, etc), mas não ministra com danças apenas aprende.
Algumas pessoas começaram a ministrar antes de completar 6 meses e outras precisaram de mais tempo que isso.


Aprender tudo sobre a história do grupo, como é a organização e o objetivo.Ela precisa saber se o alvo que temos se encaixa nos planos e projetos de Deus para vida dela.


Nesse período a pessoa também é treinada técnicamente, sendo esse o item menos importante para o ingresso no grupo.Afinal Deus já vai dando sinais rápidos de evolução, logo podemos perceber que o Senhor vai aperfeiçoando a pessoa de forma maravilhosa.


Separar tempo para ouvir e entender a vontade de Deus para sua vida.Esse concerteza é o mais importante dos itens.Costumo deixar a pessoa livre, para ver por si mesma o quanto é séria a responsabilidade que estar preste a assumir.Nesse momento é necessário muita entrega,abrir mão de si mesmo, das suas vontades, da tímides, do orgulho e de tudo que possa te impedir de estar no centro da vontade de D'Ele.



Enfim quando dançamos ministramos a palavra dele dita a nós, através da dança.Geramos coisas vindas dele no ambiente onde estamos,atraímos a presença do Espírito e por meio desse espírito liberamos cura,libertação,abertura de entendimento,restauração e tudo que Deus quiser gerar através de nós naquele momento.
Tudo que fazemos precisa ser levado a sério como uma grande responsabilidade.Quando ele escolhe alguém ele mesmo capacita, por isso devemos caminhar constantemente nessa capacitação, ninguém atingiu a perfeição, por isso sempre temos muito à aprender,com Ele e também uns com os outros.



Que você Tamyris possa caminhar por essa terra cumprindo o chamado do Pai para sua vida com excelência.Não importa se será através da dança ou de qualquer outra coisa, apenas procure se apresentar diante dele como obreiro aprovado, buscando sempre agradar o coração do nosso Pai.
Independente do resultado você já é MUITO BEM VINDA entre nós!!!!!!


Pra. Cintia

12 comentários:

  1. Ai ai .. Esse post me faz lembrar minha entrada ao júbilos e o que eu posso dizer a Tamy é que nós sempre estaremos aqui para apoia-la mas é preciso que ela entenda que tudo é para Deus e por Deus, que o PRIMEIRO lugar tem que ser Ele .. Que as vezes é preciso abrir mão porque Deus sabe o melhor pra nós e mesmo que na hora agente não entenda depois com certeza entenderemos, assim como foi comigo, eu só tive Deus por completo quando entreguei minha vida por inteiro ..

    Tamy estamos muito felizes com você em nosso meio, que você se encontre sempre disponível a aprender tudo o que Deus tem a te ensinar e saiba que somos sua família, conte conosco!!!!!
    AMAMOS VOCÊ !!!

    ResponderExcluir
  2. 6 meses de experiencia, treinamento técnico, aprender sobre a história do grupo e ainda ter que ouvir de Deus se é realmente isso que ele quer. Acho que nem a NASA é tão exigente assim pra escolher seus funcionários. Em compensação o máximo que eles conseguem é construir meia dúzia de foguetes e levar pessoas pro espaço, enquanto vocês trazem a realidade dos céus aqui pra Terra "simplesmente" dançando... É, quem quer saber da NASA? Tão limitados os pobrezinhos...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de revelar algo muito importante.
    Quero montar um monopólio familiar no ministério de dança já Infiltrei minha irmã (Flavia) agora minha prima Tamyres no futuro dominarei todo o Júbilos! hehehe

    Brincadeiras a partes...Tamy que essa decisão gere em você maturidade esperitual e te faça conhecida nas regiões celestiais!

    Um abração
    Wagner Soares

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei muito surpresa com essa nova postagem mas AMEI...Obrigada por cada um de vcs.
    Tenho certeza q daqui por dianti ñ viverei mas eu ...sim cristo vive em mim .
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tamy queria te dizer que fiquei muito feliz com
    a decisão que vc tomou de deixar Deus guiar totalmente a sua vida, as suas decisoes, as suas escolhas, enfim tudo em vc.Que a cada dia vc venha estar sendo aperfeiçoada pelo pai e isso depende é claro exclusivamente de vc, se deixe disponivel sempre a fazer a vontade do nosso REI.
    SEJA BEM VINDAAA!!!! te amo!!

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda, Tammy!!!

    estamos muito felizes com essa novidade que Deus deus pra nós!!

    Obrigada, Paizinho!

    ResponderExcluir
  7. Tamyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Seja muitíssimo bem-vinda!!!!!!!!!!!!!
    Agradeço ao Pai por nos permitir conhecer e caminhar ao lado de pessoas especiais,e é claro que vc é uma delas!!! Continue disponível ao "moldar do Oleiro"...
    Muitos Beijoooosssss......

    ResponderExcluir
  8. E por falar em pessoas especiais, alguém pode me dizer de onde Vitor Ramos tira essas coisas? :
    " Acho que nem a NASA é tão exigente assim pra escolher seus funcionários. Em compensação o máximo que eles conseguem é construir meia dúzia de foguetes e levar pessoas pro espaço, enquanto vocês trazem a realidade dos céus aqui pra Terra "simplesmente" dançando... É, quem quer saber da NASA? Tão limitados os pobrezinhos..."
    Claro que eu ri, né gente!!! kkkkkkkkkkk
    Querido " Rabi", quanto mais te conheço mais me surpreendo, pessoa especilíssima!! Bjão

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse contar quantas vezes por semana eu ouço/leio a pergunta "de onde você tira essas coisas", acho que me faltariam dedos. A todos, minha resposta continua sendo a mesma: Se eu pensasse antes de falar/escrever, as coisas não sairiam.
    Enfim, como o objetivo dessa postagem é apresentar a nova integrante do grupo, acho que faltou eu desejá-la não boa sorte, mas que os planos de Deus se cumpram nessa nova etapa que se inicia na sua vida. Que você esteja disponivel a ouvir a voz dele e a cumprir a vontade dele, seja ela qual for. E parabéns pela escolha! os outros grupos não tem seguidores tão fieis e ilustres quanto esse ;)

    ResponderExcluir
  10. Concordando com o comentário da Ana, este post também me traz a lembrança de quando entrei para o Júbilos. Desde então, venho aprendendo, crescendo e sendo quebrada por ELE.
    Sei que o PAI tem para cada um algo diferente, mas te desejo Tami todas essas coisas que me tem acontecido: Que você cresça, seja quebrada e restaurada por ELE!
    Seja muito bem vinda QUERIDA! ;)

    ResponderExcluir
  11. Thamy não vou desejar que você seja bem vinda, porque vc ja é uma de nós a mto tempo...só nao sabiamos disso! Como disse nakela reuniao, sinto um amor mto grande por vc!
    Desejo, espero e oro para que vc cresça, amadureça e se entregue totalmente na presença do nosso Pai!
    Bjssss

    ResponderExcluir