terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nova vida



Depois do chá, ficamos descalçando e acabamos deixando de postar coisas novas.
Já faz algum tempo que estou com essa postagem guardada, mas as semanas foram passando, coisas foram acontecendo e só agora vou poder compartilhar ela com vocês.

Como poderam ver nas fotos do chá estamos usando uma roupa nova com a cor verde!E o significado dela é exatamente o que Deus tem feito com o Júbilos agora "Nova vida/Sacrifício vivo".
Eu como Líder desse ministério não tenho palavras para explicar tudo que temos vivido é impressionante como a cada instante somos surpreendidas pelo pai.Estamos tendo experiência como grupo e como individuo.Nossas vidas estão repletas de acontecimentos, tanto espirituais, sentimentais, financeiros, familiar entre outros.
Tudo isso é resultado de uma mudança de postura, apesar de sermos um grupo, respeitamos a individualidade de cada uma e o desejo de talvez não querer caminhar em um mesmo propósito. Eu sempre apresento para as meninas os projetos que Deus tem colocado em meu coração e cada uma fica livre para decidir se vai em frente ou não.Afinal nosso pai também respeita nossas escolhas.
Não podemos nos esquecer jamais para que fomos chamadas, chamado esse que vai muito além da dança.E cada uma dará conta do que tem feito desse chamado independente do grupo!!

Tenho contato com alguns grupos e uma coisa que tem me deixado triste e ver que muitos deles tem sido usados como enfeites de cultos, tem líderes que não conseguem ver a dança como ministério, usam os grupos para preencher programações.Temos orado muito por isso, pois o júbilos tem aprendido que é tempo de tomar posse do nosso direito de filhos, usando a dança como instrumento de libertação, transformação, cura, estabelecimento da verdade que é "Jesus a verdade que liberta",estabelecimento de um Reino Inabalável ou seja vivendo como igreja de Cristo na terra.

Ter nova vida e ser um sacíficio vivo só depende de cada um de nós!!O manual para alcançar-mos isso é a palavra que tem sido revelada a nós todos os dia.Precisamos discernir os tempos ser profetas que dançam estabelecendo aquilo que tem queimado no coração de Deus para essa terra.Começando pelas nossas congregações, conscientizando nossos amados irmãos de que não é tempo de parar, é tempo de marchar.Se unindo como um grande exército, que não luta contra carne nem sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniquidade nas regiões celestes.Sabendo que é Deus quem vai a frente desse exercito!!

Eu convido você a se manifestar sujeitando a terra, para que ela devolva o que você plantou.Regendo a criação, reinando em vida, sendo Santo porque ele é Santo, abrindo mão da sua vontade para viver a vontade dele para você.Posso te garantir que não será fácil, mas será recompensador saber que o Pai pode contar com você, pois você finalmente entendeu o motivo pelo qual foi criado.
"Para o louvor e glória do nome de Deus"!!!!



Pra. Cintia

2 comentários:

  1. Lendo esse post lembrei das aulas de Ciências, onde aprendi que quando um ser vivo morre e cai na terra, faz com que vários outros seres vivos nasçam e cresçam.
    Que através dos nossos sacrificios, da morte das nossas vontades, da aniquilação do nosso eu, outras pessoas recebam vida e cresçam na presença do nosso Pai.
    Desde que começamos a usar essa nova roupa, tenho visto maravilhas acontecer! não pela roupa, mas pela posse que tomamos de que através de nós outros teriam suas vidas restauradas, seus corações curados e o Reino de estabelecido na Terra!

    Seja o "adubo" para trazer vida a essa terra!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. como é bom saber que Deus tem usado ministérios para serem diferença no quatro cantos do Brasil,
    simples, mas poderesos intrumentos de Deus, muitas vezes nos sentindo tão pequeno, mas tão gigantes no Reino de Deus...
    Vcs são essa diferença,,,
    que o Senhor abençoe a cada um de vcs
    um grande abraço
    Adoradores do Rei

    ResponderExcluir