segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Quem já pisou no Santo dos Santos em outro lugar não sabe viver".

Ontem a equipe de louvor ministrou esse louvor"o que tua glória fez comigo?".O engraçado é que meu marido estava ensaiando ela á algumas semanas,ele colocou a música pra eu ouvir, e eu achei impactante, mas não me empolguei muito!
Quando eles começaram a ministrar, eu entrei com véu que representa glória e comecei a fazer um solo e pedi para duas meninas entrarem depois, para me envolver com o Véu.
Gente foi inexplicável o que aconteceu,eu não conseguia parar de dançar era como se aquela nuvem de glória estivesse invadindo toda congregação.Eu esqueci completamente que estava no meio de todas aquelas pessoas e me entreguei, meus olhos começaram a ficar embassados eu não conseguia enxergar mais nada.A música terminou mais eu não tive forças pra me levantar, não parava de falar em línguas!!

Eu sei que não estava no Santo dos Santos, pois nós humanos não suportamos tal presença, mas a presença do espírito e aquela nuvem de glória eram reais.E minha vida foi selada com uma autoridade com um sentimento de que jamais me afastarei desse lugar, que é melhor do que qualquer outro que eu posso pensar em estar.

Quero encorajar você a viver nos santo dos santos, deixando sua vida ser guiada pela nuvem de glória.Se encontrando todos os dias com o Pai e vivendo o melhor que ele tem pra você, sendo um agente do Reino onde vc estiver.

Pra. Cintia

4 comentários:

  1. Ah Tita,com certeza deu pra perceber o mover nesse momento,eu olhava a dança e realmente senti como se não estivéssemos ali no meio do povo,é como se estivéssemos dançando sozinhas com o Papai !!Na ultima musica eu lembro que você falou pra gente dançar como loucas mesmo sabe,nossa, eu dancei,pulei,foi uma liberação total..É muito bom adorar ao Senhor sem limites,sem barreiras,não entregando a Ele uma dança apenas,mas uma vida!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Uma vez eu parei pra pensar a que poderiamos comparar o "prazer de estar na presença de Deus" ... e, tipo, não encontrei NADA! Não há não tem como descrever pois é algo unico e maravilhoso... E, é por isso que não da para viver em outro lugar! Pois o maior dos prazeres dessa terra nem sequer se compara a presença de Deus!

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso quando Deus age dessa forma, traz o sobrenatural sobre as nossas vidas!!!
    Sem dúvida este foi um momento onde a presença de Deus foi intensa!
    E realmente isto é verdade, depois que vc tem uma experiencia dessas com Deus, onde vc sente o toque, o agir do Espírito não há nada melhor que ficar ficar ali em Sua santa presença!

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. é maravilhoso perceber a presença do nosso pai, que é simplismente incomparável......

    ResponderExcluir