segunda-feira, 3 de maio de 2010

Temos que ser um!


Nos últimos dias o júbilos pensava estar vivendo uma perfeita unidade.A proximidade, intimidade e unidade de espírito entre nós parecia maravilhosa.Faziamos ensaios, reuniões de oração,vigilias e estudo da palavra.Neste momento pareciamos estar vivendo o melhor de Deus,pensavamos estar finalmente no caminho certo.

E durante este final de semana fomos despertadas a ver o quanto estavamos erradas!!
Na verdade aprendemos que estavamos fazendo o certo, mas de maneira errada.O júbilos faz parte do corpo, e toda a unidade que vivemos como grupo não está alcançando a nossa congregação,e muito menos a igreja do Rio de Janeiro.
É claro que toda nossa busca e entrega gerou um amadurecimento que já se fazia necessário a muito tempo.Por isso ontem durante nosso ensaio fizemos uma oração de arrependimento como corpo, pois, estavamos preocupadas somente com o que Deus tinha para nós.

Nos momentos em que nossa congregação se reunia para louvar,cumpriamos nosso papel Louvando a Deus através da dança e profetizando o que o Espírito nos direcionava.Muitas vezes nos imcomodava as pessoas que não louvavam, que entravam ali preocupadas e que só queriam receber e nunca agradecer e louvar a Deus Simplesmente pelo que ele é, independente das circunstâncias.

Ontem durante a reunião,nosso posicionamento mudou.Antes de começar a dançar fomos a cada pessoa presente e oramos com elas explicando a importância de sermos um e o motivo pelo qual estavamos reunidos ali.Foi um experiência maravilhosa!!
Agradecemos a todos aqueles que tem disponibilizado sua vida para nos ensinar estas revelações dadas pelo Pai, nos aperfeiçoando e edificando cada vez mais o corpo.

"...a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; PARA QUE O MUNDO CREIA que tu me enviaste".(Jo. 17:21)



Pra. Cintia Soares

4 comentários:

  1. "Pra sempre seremos um...um só corpo e um único Deus!"
    Tinhamos esquecido que eramos parte d um corpo onde cada pedacinho depende do outro... Mas se pensarmos bem não nos esquecemos totalmente... ajudamos os músicos tbm a buscar a unidade para que pudessemos juntos contagiar a toda a congregação mas creio que nao foi suficiente... Mas o importante eh q agora ja fomos despertadas e só temos que cumprir o que nos foi dado!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus, pois este nos despertou para o verdadeiro significado de unidade. Mesmo que tenha doído, foi necessário!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Pra mim foi bem difícil, mas com ajuda do Espírito superei as minhas limitações e consegui entender o real propósito de sermos Um....
    "Para que o mundo creia nEle, no nosso Senhor e Salvador!"

    ResponderExcluir