sexta-feira, 14 de maio de 2010

Com que roupa eu vou???


Não tem como falar de toda a transformação que o Júbilos passou sem falar de nossas roupas.Elas são fundamentais para o momento de adoração!!
Desde o ínicio sempre nos preocupamos em estar com o guarda-roupa em dia.Escolhiamos a cor e o modelo de acordo com as apresentações, nunca esquecendo da ordem e descência.
Após o 4º ano de exitência(aproximadamente),fomos presentiadas por Deus com uma maneira única de fazer amarrassões com nossos tecidos(ou Véus).Aí foi só usar a criatividade que o pai já tinha nos dado!!

Nos primeiros anos foi só benção, mas depois as roupas pareciam motivo para discordias.A cada domingo escolher cor , modelo e até o penteado de cabelo era uma missão impossivél.Afinal naquele momento esquecemos que "porque dele por ele e para ele são todas as coisas".Estavamos fazendo escolhas segundo nossa vontade,então derrepende dançar virou obrigação e escolher roupa sacrifício(de tolo é claro,pois não era agradável ao pai),então continuamos assim durante alguns anos.

Mas nosso Papai com seu grande amor nos fez abrir os olhos!
Em uma reunião(uma das mais difíceis que já tivemos)depois de algumas perdas, escolhemos viver de verdade o propósito dele para nós.Naquele dia aconteceram muitas mudanças e uma delas foi com nossas roupas.Resolvemos guarda-las em caixas,por tempo indeterminado e pedimos para nossa costureira confeccionar roupas de pano de saco.E então começou um tempo de arrependimento e humilhação,precisavamos restaurar tudo que tinha se perdido.
Depois de mais ou menos 2 meses as mudanças foram gigantescas!!E então veio o discernimento para a segunda roupa que para nós significou renovo, e depois a terceira que era clamando arrependimendo sobre o Rio de Janeiro até chegar na que estamos usando agora que é a restauração de todas as coisas.Hoje nos só trocamos a roupa com a orientação de do Pai.Parece radical, mas hoje sabemos que vale a pena viver no propósito que ele tem pra nós, não deixando mais nossa vontade prevalecer.

Essa foi nossa experiência.E Deus trata a cada um de maneira especial.
Que a partir de hoje ele disperte você para o que precisa ser restaurado em sua vida.
E que você escolha morrer para as suas vontades e viver para vontade soberana de Deus!

Jubilos

5 comentários:

  1. Que alegria ler esse post!!!!
    Me fez lembrar de tantas mudanças que passamos... alguma perdas e erros...
    Confirmando mais uma vez que servir a Deus não é uma tarefa fácil ou simples... Mas quando nos colocamos DISPONÍVEIS, Deus faz coisas maravilhosas!!! E o fardo fica leve como Ele nos prometeu...
    =]

    ResponderExcluir
  2. Eu vivenciei as boas mudanças e fico feliz por isso!!!Que Deus possa mudar sempre que for necessário!

    ResponderExcluir
  3. Sempre mudando, segundo a vontade do pai!

    ResponderExcluir
  4. Ps: O negócio ficou logo em cima do meu rosto! Buaaa!!! Snif snif =|

    ResponderExcluir
  5. só Deus mesmo pra dar um sentido ao instinto feminino de demorar pra se arrumar...
    MAS, falando serio um pouco, é interessante ver que Deus não fala só através de sermões bonitos, longos (e chatos), e é bom ver também como vocês conseguem obedecê-lo até em coisas que pra muitos pareceriam irrelevantes, mas que no fim fazem muita diferença (não dá pra ver vocês dançando e não ver que faz diferença).

    ResponderExcluir