sábado, 31 de dezembro de 2011

Um Tempo de Transparência

Na última semana vivemos mais uma experiência marcante. Tudo começou quando eu fui fazer minhas unhas.Como sou uma das donas de um centro de beleza aqui no Rj, estou sempre experimentando novas cores.Mas essa semana foi tudo diferente, eu simplesmente não quis pintar minhas unhas com nenhuma cor, nem se quer de base.Bom, pode parecer normal pra qualquer pessoa, mas quem me conhece sabe que eu não abro mão desse costume.Foi então que senti o Pai querendo me falar algo. A única palavra que vinha a minha cabeça era:TRANSPARÊNCIA!!!!! Pode parecer uma coisa simples, mas é exactamente nessas pequenas coisas que o Pai fala.É preciso estar atento a qualquer sinal, estar com o espírito sensível a sua voz.

A partir daí o Senhor me mostrou uma nova roupa para usarmos no próximo domingo(25/12).Ficou claro pra mim que o Senhor estava nos despertando para um tempo de transparência, onde ficará claro quem é filho e quem não é.Ficaremos expostos a part
ir do momento que decidimos não negociar princípios. Com o passar dos dias o senhor foi dando sinais e confirmando o que estava sendo gerado em meu espírito através de seus profetas, sonhos e visões.

Então no domingo ministramos de branco e com um sinto roxo/cinza representando essa transparência e o anseio que arde em nossos corações de algo novo que virá a partir do nosso posicionamento.
Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Romanos 8:18


"Por que para mim tenho por c
erto que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada."Rm. 8:18
Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Romanos 8:18
Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Romanos 8:18


Como Deus é perfeito durante a ministração mais coisas foram sendo reveladas.Nossa querida Jeniffer teve o seguinte discernimento:
"veio ao meu espírito o entendimento de que a roupa branca tbm significa unidade, o que eu imaginava era que precisamos do sacrifício de Cristo( nesta hora eu olhei pra Flávia e ela estava como um sacrifício em cima de vocês, ) para sermos limpos puros e sermos um nele.Então o sangue nos purifica e nos torna brancos, limpos sem mistura, com um só pensamento, uma só fé, um só amor, um só corpo, uma só noiva. Que está com vestes limpas esperando o noivo.Então ficou claro na minha mente que estarmos todas de branco tbm significa que estamos unidas, nele, com ele, não qualquer unidade, mas como ele foi com o pai, e nós seremos com ele, totalmente transparentes sem misturas com nada.

Para completar a alegria hoje foi o primeiro dia de ministração da Tamyres na congregação.Uma parte da experiência chegou ao fim, mas sabemos que ainda a um grande caminho a ser percorrido, mas como eu sempre digo é o senhor quem coloca e ele quem tirá, então eu só posso dizer para ela: DISPONIBILIZE-SE CADA VEZ MAIS E ESTEJA SEMPRE NO CENTRO DA VONTADE DO PAI, ELE TEM O MELHOR PRA VOCÊ.

O Senhor não para e ele tem revelado seus segredos para seus filhos, seus escolhidos, então, esteja com os ouvidos abertos e tenha o espírito
sensível para entender o que ele quer gerar neste tempo através de você.Não importa o quanto pareça loucura, foi ele quem falou?Então faça!!!




Pra. Cintia Soares



6 comentários:

  1. ser transparete não nos permite ser alguem que age para agradar aos outros, ou que não expressa suas verdadeiras opinioes,ser transparente é também ser radical com as coisas desse mundo é ser aquilo que cristo nos chamou pra ser, sem disfarce e assumir quem realmente vc é.Então que haja mais tranparencia entre nós para,pois o pai conta com aqueles que sabem quem são e não tem vergonha de assumir isso

    Fah...

    ResponderExcluir
  2. Tava lendo dia desses Marcos 1:22, que diz que "maravilharam-se da sua doutrina, porque os ensinava como tendo autoridade, e não como os escribas.". Eu entendo isso como reflexo dessa transparencia.
    Quando nossas vidas e nossas atitudes refletem ou mesmo falam mais alto que as nossas palavras, cumpre-se o que diz Isaias 58:8, que diz que a nossa justiça vai adiante de nós (ou seja, antes que cheguemos a algum lugar, nossa reputação como justos nos precede) e a glória do Senhor é a nossa retaguarda.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, transparencia é algo muito importante, principalmente no mundo em que vivemos... Muitos querem ser cristãos, querem ser salvos, mas querem tudo isso vivendo como o mundo vive e muitas vezes mentem para seus líderes e irmãos em Cristo, como se isso garantisse sua salvação...

    Gostei muito do post...

    ResponderExcluir
  4. O objetivo de ser "transparente" não é apenas ser sincero, falar o que quer como muitos pensam, é ser o que temos que ser na essência que o Pai nos criou, transparecermos ele, não nós mesmos , mas o DNA dele em nós. Pois assim seremos um de verdade, pois teremos o mesmo principio, seremos um Nele.

    ResponderExcluir
  5. Pra que ser transparente?

    A transparência permite que qualquer coisa sobreposta a ela apareça. Para que Deus "sobreposto" a nós transpareça (mas que transparecer, se revele) , é necessário transparência.

    Transparência = Límpido = puro

    Que sejamos assim, então, para que o Nosso Deus seja visível através de nós!

    ResponderExcluir