quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como temos vivido os "Últimos Dias" ?

Já faz algum temo desde a última postagem e muitas coisas aconteceram.
Como no Júbilos não acreditamos que início de ano é tempo de tirar férias, nossas programações continuaram e até aumentaram em 2011.Aliás é justamente nesse período que conseguimos nos reunir mais vezes.
Tivemos reuniões de estudo(que apartir de agora são quinzenais), ensaios e novas perspectivas na adoração espontânea(no momento do louvor e adoração),mudança na intercessão que agora também envolve o discípulado em dupla e se estende para congregação,desenvolvemos um novo modelo de roupa para o 1º semestre de 2011 e voltamos para as aulas de ballet.

Sabemos que os dias tem passado muito rápido, por isso temos que aproveitar cada minuto para aprimorar nosso ministério.Em uma de nossas reuniões falamos sobre sobre aimpotância de ter certeza do chamado, para que depois disso venha um posicionamento e uma entrega de vida, apartir daí começa a preparação(capacitação) dentro desse chamado recebido.
Precisamos estar bem encaixados nos propósitos do Pai.É tempo da nossa geração agir com maturidade e com consciência.Já estamos nos últimos dias e precisamos nos manifestar com força.(Atos 2:17)

"O movimento feito na terra tem que provocar os céus para que eles nos empurrem".( Mt. 11:12)

E nós que dançamos temos esse poder de unir e gerar movimento, independente de estarmos dentro da congreção.Nossa vida precisa gerar isso por onde quer que passarmos.

Chega de brincar de "dançarinos de Cristo"!
Chega de dar desculpas!
Chega de olhar o erro do outro sem olhar o seu primeiro!
Chega de se achar inferior!
Chega de vaidade!
Chega de dar jeitinhos para não fazer o que realmente é certo!
CHEGA, CHEGA, CHEGA, CHEGA, CHEGA, CHEGA, CHEGA,...

Viva plenamente se arrependendo e mudando de postura de uma vez por todas!
Você não faz parte desse mundo, seu lugar está em um Reino que é eterno.
Por isso vá por ai dançando, pregando, falando, gritando, anunciando Arrependimento!
Assim como Jesus fez: "Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos Céus".(Mt. 4:17)

Já faz algum tempo que eu assisti este vídeo e achei legal finalizar esta postagem com ele.
Reflita sobre toda sua vida e não esqueça que ela só será vivida uma vez,por isso aproveite cada instante para gastar toda ela Servindo ao Rei dos Reis!!

6 comentários:

  1. At. 17:28- "porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos, como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração."

    Viver assumindo a posição de GERAÇÃO ELEITA, SACERDÓCIO REAL, POVO ADQUIRIDO, estaremos investindo nosso tempo, semeando em algo que dará bons frutos.. FRUTOS DE UM REINO ETERNO, INABALÁVEL...
    Pra muitos é perder tempo, deixar de viver, mas para os que recebem este chamado e assume esta posição, é o melhor dos investimentos...
    Se vivemos ou morremos, somos do Senhor( Rm. 14:8,9), a Ele toda honra e glória, para sempre. Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeiramente, quero agradecer a visitinha em meu blog, me deixou muito feliz.

    Em segundo lugar, o artigo está demais, realmente é hora de dizer chega pra muita coisa e viver intensamente os propósitos de Deus para nossa vida e nosso ministério...

    Deus abençoe a vida de vocês grandemente
    Beijos mil, Nat
    http://ofertamovida.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Deus tem confirmado que estamos nos últimos dias e que estes devem ser vividos como o último todos os dias.
    É estranho como a vida voa e a assistimos às vezes sentado, em pé, em movimento, em pensamentos voltados para o que planejar para própria vida, ou até mesmo em off (sem pensamento algum, como um robô).
    O que irá formar movimento no espiritual é não assistirmos a vida, mas sim vivê-la....

    ResponderExcluir
  4. Senhor, quero acordar todos os dias com a empolgação e felicidade como se fosse meu 1º dia de vida, pronta a aprender coisas novas, sem cansaço e sem desânimo. E que com isso consiga fazer tudo aquilo que o Senhor planejou e sonhou, que através da minha vida o seu reino seja estabelecido e sua volta seja liberada. Que um dia seja valorizado como se fosse o último mas vivido com a intensidade de como uma criança vive, sem preocupações sem independência.
    Te agradeço Pai pelo dia de Hoje!

    ResponderExcluir
  5. Ontem estava lembrando de uma música do Renato Russo (Tempo Perdido)... E comecei a refletir na parte que diz "Todo dia quando acordo não tenho mais o tempo que passou".

    Realmente não temos como voltar o tempo, nem mesmo um segundo que seja. Já não temos mais aquela oportunidade de fazer o q deveríamos ter feito.

    A música também diz "Sempre em frente
    Não temos tempo a perder" ...
    È isso aí...
    Vamos obedecer, ter o coração quebrantado e continuar buscando ao Senhor enquanto ainda podemos achá-lo.

    Paizinho,
    me ajude a caminhar esses últimos dias, como se fosse o último. Dependo de Ti. Preciso q Teu Espírito me guie.
    Que meu coração arda cada dia mais de anseio pela Tua vinda Jesus!

    ResponderExcluir
  6. Jesus falou da importancia de estarmos preparados para atender o chamado dele independente do momento que ele vier (Lc 12:35-38) e, mais importante, de sermos achados na posição correta, fazendo o que fomos chamados pra fazer (Lc 12:42-46; Mt 24:45-51). Que nesses ultimos dias possamos ser achados assim, vigilantes, prontos para atender o chamado do Pai, e não deixando pra depois aquilo que já deveria estar sendo feito, pois não sabemos quanto tempo ainda teremos.

    ResponderExcluir