segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

III Chá como foi...

Demorou mais finalmente saiu a postagem do nosso último chá que aconteceu no dia 20 de Novembro.
E o nosso coração sempre fica radiante,pois o chá foi um projeto gerado por Deus em nós e como já havia dito antes este foi o último do ano.



Em cada evento temos uma programação diferente, nada se repete, além das experiências vividas pelo grupo o espírito sempre gera coisas diferentes para serem feitas.
O tema foi "sacrifício vivo", sabemos que a vida de um adorador não é nada fácil, são muitas as cobranças, as renúncias, os obstáculos a serem superados.E tudo isso é para que o poder de Deus seja constantemente aperfeiçoado em nós.É claro que obedecer é melhor do que sacrificar,mas no júbilos costumamos dizer que obedecer as vezes vem com sacrifício.





A programação foi recheada de momentos maravilhosos:Demonstrações com tecidos longos e mistura de cores na ministração,alongamento, técnicas de montagem de coreografia com nossa prof. de ballet Bruna Andrade,apresentação da coreografia " nasci pra te adorar", um delicioso chá,palavra sobre a dança como profecia(exortar, edificar e consolar) e um ato profético em grupo e com as líderes presentes no evento.
Tivemos a participação da equipe de louvor que pela 1ª vez estava presente no evento e foi fundamental para o momento das ministrações.

Também vendemos intrumentos para ministração produzidos por nós:panderolas, bandeiras anéis e apostilas.


O ato profético que fizemos no final, Deus já tinha colocado em nossos corações a algum tempo.È simples mais gera algo grandioso no mundo espiritual.Três ou quatro meninas se ajoelham com um véu na cor cinza(significado pra o JV:pedra,fumaça,fundamento, altar)por cima delas formando um altar, em cima deita uma outra menina entregando sua vida como oferta viva e então é colocado um véu laranja em cima dela, representando o fogo que consome a oferta.Isso é feito até que todas sejam a oferta pra ser consumida.


Hoje estamos com a sensação de dever cumprido,tivemos vários testemunhos de pessoas que participaram e se sentiram liberadas pra cumprir seu chamado com excelencia.Tudo isso graças ao nosso Deus que é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.
Devolvemos toda honra recebida a ele que é digno de toda glória!Agradecemos ao Pai por investir em nós, pelo sacrifício do seu filho Jesus que foi o maior sacrifício já feito.Sabemos que tudo que fazemos é pouco diante do que ele merece.



Quero finalizar encorajando você a ir além do que imagina.Entregue-se nas mãos do Pai e deixe-se usar, faça diferença, ande na contra mão do mundo e queira a vontade do Pai mais do que qualquer coisa em sua vida,e tenha certeza vai valer a pena!!




Pra. Cintia

7 comentários:

  1. Que o Senhor continue nos capacitando a liberar e enviar vidas ao Centro da Sua Vontade, que é boa, perfeita e agradável...
    E que em 2011 estejamos mais disponíveis para o agir do Pai em nós e através de nós...
    "Toda honra, toda Glória ao Cordeiro pelos séculos , amém.."

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra dizer que eu fiquei surpreso por tudo o que o Jubilos conquistou e realizou esse ano porque eu já vinha acompanhando o crescimento de vocês então pra mim era questão de tempo até que esse tipo de coisa acontecesse. Ainda assim, eu não posso negar que a forma como tudo isso aconteceu, as realizações em si, foram além do que eu conseguiria imaginar.
    Por tudo o que vocês vem fazendo, e principalmente por tudo o que Ele vem fazendo através de vocês, acho dificil duvidar que vocês acharam o caminho certo, então eu só posso orar pra que nesse novo ano vocês continuem a trilhar por esse caminho e avançar mais e mais no propósito de Deus.
    Parabéns garotas, é um prazer servir a Deus junto com vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Vitor!!
    Nós é que temos um imenso prazer em ter vc como nosso seguidor e mestre.Somos gratas pelos ensinamentos que tanto nos ajudou a entender o propósito Dele para nossa vida.
    E que em 2011 possamos estar juntos abalando o inferno com nosso posicionamento.
    Nós amamos vc!!!

    ResponderExcluir
  4. O que mais me alegra com relação isso tudo é que Deus nós ajuda no desenvolvimento de nossa criatividade diferenciando e tornando cada chá singular, assim nos tornando semelhante a ELE que é super criativo! *-*
    Agradeço a Deus por tudo que tens feito pelo nosso grupo e pela nossa congregação neste ano de 2010 e creio que novas realizações, vitórias virão em 2011.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns... e que venham outros chás abençoados!

    ResponderExcluir
  6. AAAhhhh!!!
    Deus, mais uma vez, me deixou sem palavras, pra falar sobre como foi bom o Chá!!
    Paizinho, continue cumprindo Sua vontade em nós e através de nós. E, continuaremos entregando sacrifícios vivos, santos e agradáveis a Ti por meio de Jesus Cristo para Tua glória... (I Pe 2)

    ResponderExcluir
  7. Esse ano de 2011 não podemos parar existem muitas pessoas que preisam receber o NOVO de Deus! a Luta é grande, muito trabalho pela fernte isso tudo é apenas o começo!
    Pai Obrigada por tudo! continue nos dando direcionamento certo.

    ResponderExcluir