segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eis-me aqui !!!



Na semana passada estava reunida com a Kell em minha casa organizando os preparativos para o Lual dos jovens que aconteceu no sábado(18/12).E ela trouxe o último dvd do diantre do trono.
E quando eu ouvi novamente a ministração dessa canção,muitas coisas passaram pela minha cabeça(lembranças, votos, sonhos,conquistas,projetos).Lembrei-me que alguns dias antes meu marido tinha conversado comigo que 2011 já começou(espiritualmente).

E hoje agradeço a Deus com toda minha força, por tudo que ele realizou em mim e través de mim nesse ano que acabou!Sou uma filha completamente apaixonada pelo propósito do Pai!E essa canção expressa exatamente o que arde dentro de mim todos os dias.Ir com ele não importa pra onde ou como eu apenas quero tudo que vem dele.

Os profetas já alertam que 2011 será um ano de guerra, luta e crescimento.Quando nos rendemos por completo somos colocados a prova,e todos os dias seremos rodeados por situações que nem sempre vão nos agradar, mas que gerará amadurecimento do propósito dele em nós.

Estou em estado de graça valorizando todos os dias o dom da vida que foi dado a mim!Sei que nem sempre será assim,viram tempos difíceis.Mas sei que a presença do pai sua fidelidade graça e amor, me levantará quantas vezes forem necessárias.Declaro que sou um ser completamente dependente dele,nada sou sem seu espírito guiando-me.

"Toda glória toda vitória eu sei pertence a ti.
Toda honra, todo louvor entrego a ti,
Porque sem ti não estaria aqui".


Filha Cintia

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido esta música, muito linda mesmo... Fiquei sem palavras pra este post.

    ResponderExcluir
  2. Essa música ministrou mais ainda meu coração ao ouvir o testemunho da Ana Paula dizendo como compôs essa música.. è assim mesmo que Deus faz com agente, sempre mostra Sua Luz em meio a escuridão...
    Em 2011 vou continuar contando plenamente com a presença, fidelidade, graça e amor dEle, pois sem isso não consegueria viver....

    ResponderExcluir
  3. Pra muita gente parece loucura a ideia de entregar a vida a Deus, viver completamente pra ele, mas só nós que o conhecemos de fato (ainda que não por inteiro) e temos consciencia do que ele fez e de quem ele é em nós conseguimos compreender que a vida não faz o menor sentido se não for vivida dessa forma.
    Ele escolheu nos amar (Rm 5:8) e nos comprou (Ap 5:9-10), de maneira que não nos resta outra opção (ainda que na pratica tenhamos o direito de escolher não fazer) senão segui-lo aonde quer que ele vá, tanto pelo que ele pode fazer e nos dar, quanto por aquilo que ele é (Jo 6:68-69).

    ResponderExcluir