quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ardendo e Iluminando

Oi gente!!!
Já estava com saudades de postar aqui no blog.As últimas semanas foram muito corridas e ficamos sem tempo,mas aqui estamos nós outra vez pra colocar todos os assuntos em dia.
Estamos cheias de novidades, mas confesso que meu coração está super agitado por causa do que aconteceu com agente do último domingo.

Tudo começou a mais ou menos uns 2 meses atrás quando pedimos pra nossa professora de Ballet(Bruna Andrade) fazer uma participação no III Chá com danças dando dicas sobre técnicas de dança e ela aceitou.Então resolvemos montar uma coreografia junto com ela para apresentar no dia do chá, a música escolhida foi "Nasci pra te adorar(Filhos do homem)",ficou linda!!Um detalhe importante e que no final da dança erguemos nossa professora como oferta um sacrifício vivo.Um ato profético que marcou a vida dela pra sempre!


Neste mesmo tempo ela nos convidou para a apresentação de fim de ano da sua escola de dança que seria realizado no dia 05 de Dezembro.Ela sugeriu que dançássemos a mesma musica do chá.E então conversamos com nossos pastores que liberaram apresentação.



E neste domingo foi o grande dia!!Dançamos durante o louvor na nossa igreja e depois fomos para o local(Lona Cultural Gilberto Gil em Realengo) onde estava sendo realizado o evento de dança.Pra gente foi tudo muito diferente, afinal não estamos acustamadas a fazer apresentações desse tipo.Nosso coração estava a mil era um nervosismo só.Mas sabíamos que tínhamos sido enviadas pelo pai para aquele lugar.




A apresentação foi linda e no final veio a grande surpresa!!Nossa professora pediu para não sairmos do palco e fez uma linda declaração pra nós.Ela falou do quanto somos importantes na vida dela e como o nosso esforço e comprometimento a surpreendeu.E o mais importante é que ela disse "Que nada do que estava acontecendo ali naquela noite seria possível se não fosse Deus em sua vida".GENTE ELA GLORIFICOU O NOME DE DEUS!!Aquele lugar ficou repleto pela presença do espírito Santo e as pessoas sentiram isso.
E quando acabou ela deu um vaso de flor para cada uma de nós, se curvou e nos honrou.Nos também a honramos e demos brados de glórias ao único digno de toda honra, glória e louvor!!



Em tudo Deus tem um propósito e por isso precisamos estar alinhados com sua vontade,nosso coração precisa estar disposto a ouvi-lo e obedecer.Fazer ballet e aperfeiçoar nossa dança é muito bom, mas ver vidas se rendendo e reconhecendo a Deus como o rei de sua vida é melhor do que qualquer coisa.Por isso continuaremos disponíveis a vontade do pai, sendo enviadas por ele cheias de sua glória para arder e iluminar em qualquer canto dessa terra.

Ao nosso Deus toda honra e toda glória pelos séculos dos séculos.Amém!!


6 comentários:

  1. Snif... Minhas garotinhas estão crescendo e levando o conhecimento do reino de Deus e a adoração a ele pra fora dos "lugares de crente" (e ainda por cima em pleno domingo).
    Bom trabalho garotas, em tempos de tantas mudanças importantes na cidade e no país, já tava na hora da igreja se posicionar e começar a conquistar territorios em nome do Pai. Continuem fazendo com que a glória dele resplandeça aonde quer que vocês estejam e que o nome dele continue sendo exaltado nas suas vidas!!!

    ResponderExcluir
  2. É incrível como Deus nos surpreende com coisas desse tipo.Nunca iríamos imaginar que nossa presença e posicionamento na aula da Prof de dança estava fazendo um efeito tão grande com relação a Deus na vida dela.Até mesmo a roupa que foi escolhida para a apresentação, Deus se preocupou.Mesmo eu não estando dançando naquele dia, me senti tão emocionada quando vcs.Orei para que Deus agisse e que o fogo do ES descesse sobre aquele lugar.Ownn!!!Foi tudo lindo!*-* Amo vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Tati.. Também não imaginava que estivessemos brilhando tanto na vida da nossa professora...
    Como estávamos nervosas, mas ao mesmo tempo tínhamos a certeza q estávamos ali com uma missão!
    E eu não tenho palavras pra dizer como foi bom, adorar a Deus ali no meio de tantas pesssoas que não conhecem À Ele,nem tenho palavras pra descrever como foi bom ouvir da nossa professora que ela reconhecia sua dependência para com Deus, e ser honradas como ela nos honrou...
    Não tenho palavras pra agradecer Paizinho, à Ti toda honra e glória! E é Teu o fruto do nosso trabalho!
    Te amo Paizinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, gente nosso Pai é tremendíssimo!!!
    Voltei para casa debaixo daquela chuva, mas com a sensação de missão cumprida, fiquei pensando e falando o resto da noite, e amanheci pensando,UAU!!!
    Que estejamos sempre disponíveis ao agir do Espírito através de nós... " Pra que o Cordeiro receba a recompensa do seu sofrimento, que o Cordeiro receba a recompensa através de mim..."

    ResponderExcluir
  5. Que o Senhor as leve a lugares ainda mais altos e que sejam sempre instrumentos para Sua glória! Deus abençoe cada dia mais!

    ResponderExcluir
  6. Eu não estava dançando mas pude sentir a grandiosa presença do nosso pai em cada passo feito, sei que o nome de Deus foi exaltado naquele lugar! fico muito feliz por isso! O testemunho da nossa prof Bruna tbm me deixou sem palavras! Deus é perfeito.

    ResponderExcluir