segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VASOS NAS MÃOS DO OLEIRO

A mais ou menos duas semanas atrás eu tive um sonho de uma roupa nova.E Deus me deu o discernimento dela, representaria vasos para honra.E tem tudo a ver com nossa realidade hoje.Estamos em constante aperfeiçoamento e necessitamos ser moldadas por ele todos os dias.

Sabemos que é hora de despertar a igreja de Cristo para essa realidade!!Chega de querer só nossa vontade, de dar desculpas para o cumprimento do propósito e de colocar defeitos em tudo.Precisamos começar essa mudança primeiro em nós.Se colocar totalmente nas mãos dele para sermos moldados e aperfeiçoados.

No final do mês passado eu assiti esse vídeo e fiquei impactada.Espero que assim como eu, vocês reflitam.
Como é bom saber que ele não desiste de nós até ver sua obra prima
terminada!!
Entregue-se faça sua parte e ele fará a dele.

Cintia

3 comentários:

  1. Olá! Como vão? Que bom podermos compartilhar aquilo que o Senhor tem nos dado. É impressionante como Deus faz! Acabei de fazer um post sobre o oleiro e quando entrei no blog pra postar, vi seu comentário, entendo que Deus tem um propósito em tudo que Ele faz, tive a confirmação dEle, pois nem nos conhecemos e vc me achou, acredito q justamente para entrar no seu blog e ver a ministração do oleiro. Que Deus grande nós servimos! Fica na paz! Livia

    ResponderExcluir
  2. Uaaaauuu!! Livia, Deus é d+++ mesmo!!

    Creio que esta realidade de sermos aperfeiçoados e moldados pelo nosso Pai só vai terminar no fim da caminhada aqui na terra.

    Eu também fiquei muito impactada a primeira vez q esse vídeo(e ainda fico). Me fez relambrar algo simples mas que eu tinha esquecido: ELE NÃO DESISTE DE NÓS ATÉ QUE TENHA TERMINADO A SUA OBRA EM NOSSAS VIDAS!
    Muitas vezes nos cansamos e desistimos de nós mesmo, mas Ele, Nunca desiste de nós...

    ResponderExcluir
  3. Deus faz tudo certo!
    seja bem vinda Livia ao nosso blog.
    Obrigada Pai por não desistir de mim, ou melhor de nós!

    ResponderExcluir