terça-feira, 3 de agosto de 2010

I Chá com Dança - Como foi ....


Tudo no Chá com Dança foi preparado com muito carinho: a programação, a comida, a decoração, os brindes. Ficou tudo muito lindo! Mas, nosso esforço foi compensado principalmente pelos olhos sedentos de nossas convidadas que disponibilizaram não só o tempo mas o coração para estarem lá...

A programação começou com a Tati falando do significado das cores, em seguida veio a May demonstrando a utilização de instrumentos e símbolos na adoração com danças. Então, a Jenfous e eu demos testemunhos. Contamos algumas das muitas lições que aprendemos enquanto estivemos fora do Júbilos
- Pausa para o chá -
Voltamos com uma coreografia das meninas da IBIM. Logo após, a Jack ensinou alguns modelos de roupa (amarrações com véus). Enfim a parte prática, alongamos, e a Tita nos deu algumas dicas básicas sobre dança em trio e com instrumentos. Dançamos, dançamos, dançamos. Então, com um coração mais sedento e mais disponível que no início, um Momento Especial, em que ministramos renovo e VIDA sobre tudo o que estava morto. Com certeza, foi um momento marcado por DEUS na vida de cada pessoa que estava ali... Com palavras, não poderíamos descrever...



Terminamos com um coração imensamente grato. Gratas à todas que estavam ali, a todos que nos apoiaram, e principalmente gratas ao PAI: Que nos permitiu fazer parte do Seu propósito. Que nos permitiu provar um pouquinho mais da presença dELE, do seu amor e fidelidade.

Entregamos toda a glória ao único que é digno... JESUS!!!YAOHÚSHUA!!

5 comentários:

  1. Foi mais do que TREMENDO, Deus é maravilhoso, tenho certeza que ele escolheu cada uma de nós que estávamos lá, para um encontro com ele, e creio que a renovação das vidas é o principal, Deus é bom demais!
    Fica ai um convite, quem quiser participar pode entrar em contato com a gente, pois queremos expandir tudo isso que aprendemos, para cumprir o IDE que Jesus nos mandou.

    ResponderExcluir
  2. Ainda que por razões obvias eu não estivesse lá, pelas fotos que eu vi e pelas informações a que eu tive acesso, deu pra perceber que vocês fizeram um excelente trabalho. Parabéns!
    Bom ver que além de tudo (e esse tudo já é muita coisa)que vocês já fazem, vocês ainda se preocupam em passar adiante o que tem recebido. Se vocês conseguirem criar mais uns dois ou tres grupos iguais ao júbilos (melhor eu acho dificil), eu creio que a cidade já vai estar bem servida nesse ponto.

    P.S. Serio mesmo que vocês se reunem pra tomar chá??? Da próxima vez chamem uns dois ou tres homens e façam um churrasco pelo menos! (Desculpem, eu tava bonzinho demais)

    ResponderExcluir
  3. Que benção de Deus foi o "Cha com Dança".Somos grata a ELE por ter dirigido nossa reunião, por ter levado vida a àqueles que estavam mortos. :)

    ResponderExcluir
  4. Com certeza meninas foi uma experiência única em nossas vidas.Outros virão mais o primeiro sempre marca.Ainda bem que o nosso Papai sempre nos surpeende!!E por isso tenho certeza que os Próximos Serão sempre como se vc o primeiro.
    E que venham muitoooosssssss...Tudo que o Pai tiver pra dar, agente sempre vai tá aqui te braços abertos para receber!!
    Te amamos Pritchoooooooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É uma sensação de dever cumprido misturado com uma sensaçao de que podemos fazer mto mais!
    Vendo as fotos sinto tudo o q senti no dia, uma felicidade sem tamanho de ver VIDA nos olhas daquelas meninas!
    Nossa...foi mto bom!
    Nosso PAI é tudo!

    ResponderExcluir