sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ministração

Hoje gostaríamos de compartilhar uma ministração feita, a mais ou menos 2 anos em uma congregação que fomos convidadas para ministrar uma dança.

Está dança marcou o início de toda transformação do Júbilos.A começar por três meninas(Thaiane, Sâmela e Eloá Saudades!!!) que participaram dessa dança e que hoje não estão mais no grupo.Mas mesmo assim continuamos, sem nos esquecer que a vontade de Deus é boa perfeita e agradável!!!
Depois dessa dança ficamos um bom tempo sem apresentar coreografias.E com isso aprendemos, que a dança vai muito além dessas "apresentações".E passamos por um longo processo com Deus, e como diz nosso querido Ap. Adriano: " nosso Deus é um Deus de processos"!

E nós estamos a cada disponíveis para essa transformação.Queremos a cada dia aprender, e crescer em todo conhecimento de Deus!!Sem nos esquecer jamais, que fomos criadas para o louvor de sua glória!

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação Santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz"; (I Pd.2:9)

3 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando a vida de vcs e que vcs continuem buscando o centro da vontade Dele em TUDO o que forem fazer!

    ResponderExcluir
  2. Essa ministração foi forte na vida de todas,pelo menos foi na minha, pela situação daquela congregação e da realidade em que vivem e principalmente pela letra da musica que confronta todos nós.
    Quanto a Tai, Samela e a Eloa, saudade sempre existirá mas temos que respeitar a decisão de cada um, pois a oportunidade de servir a Deus é pra todos mas infelizmente nem todos querem. O importante é Deus continuar cumprindo a vontade dEle e estabelecendo o Reino dEle atraves de nós!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Saudades sempre teremos de todos que um dia participaram do grupo,sem esquecer da Raquel( prima da cíntia) da joice e da nanda!
    Mas a palavra de Deus nos conforta quando diz: " todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" !

    ResponderExcluir