quarta-feira, 14 de abril de 2010

JUBILOS "HOJE"


Esta é uma boa foto para demonstrar o atual estado do júbilos.
Pensei em tantas coisas para escrever nessa postagem.E então resolvi começar pelo "hoje" e não pelo "ontem".
O hoje do júbilos é esse.Passamos por uma verdadeira limpeza, e aqui estamos nós para contar um pouco de nossa história, compartilhar momentos bons e também dificéis.
Estamos vivendo um tempo de maravilhas em que podemos experimentar o novo de Deus para cada uma de nós.
O grupo existe desde 1999(11 anos), por isso muitas foram as pessoas que passaram por aqui(também falaremos delas)e deixaram sua marca.Vivemos a cada dia com a certeza de que fomos escolhidas a dedo para estarmos aqui.Foram muitos os sorriso,as lágrimas, as vitórias, as derrotas.Mas tudo isso nos fez crescer e nos trouxe até esse dia que se chama hoje!!!!
E hoje quero honrar a todas que com muita renuncia e dedicação a Deus,não desistiram do propósito, que se entregaram para ser como um vaso nas mãos do olheiro.Foram quebradas,amassadas e reconstruidas.Aprendendo assim a aceitar e viver a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável!!
OBRIGADA MENINAS!!!
ANA LUIZA, FLÁVIA, JAQUELINE, JENIFFER, RACKEL, RENATA, TATIANE E MAYSA.

11 comentários:

  1. Amém! As vidas de vocês seguem ministrando poderosamene as nossas, só tenho a agradescer ao PAI oir vocês!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas!!! Tenho certeza que este será mais um canal para que o ministério de vocês venha alcançar ainda mais vidas!!

    ResponderExcluir
  3. Cintiaaa... conserta meu nome...please =/
    é RaCKel

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo... fomos quebradas,amassadas e reconstruidas... E ainda somos a cada dia... Morrendo, para viver a vontade do nosso Paizão... Mas "vale a pena"...E como o próprio Paulo disse: "... pq a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós ETERNO peso de glória, acima de toda comparação..." (IICo4:17)

    ResponderExcluir
  5. estou muito feliz por fazer parte desse ministerio o qual me tem feito experimentar sensações únicas com Deus.
    agradeço a Deus pela vida de cada menina do júbilos que não tem medido esforços para cumprir e viver o propósito do nosso pai.
    que Deus continue a nos abençoar e nos fazer enchergar sempre com olhos espirituais.
    que venhamos viver verdadeiramente o reino inabalável!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog meninas!Que este espaço venha encorajar alguns que ficaram no caminho, e que venha despertar os que dormem. Conheço o resultado do trabalho desse grupo comprometido com o Reino de Deus, e sei que esse será um canal de bençãos para muitas vidas!Graça, paz e misericórdia vos sejam multiplicadas.Bjkinhas princesas.

    ResponderExcluir
  7. Sinto-me honrada em ter o privilégio, concedido por Deus, de poder fazer parte dessa linda famíla chamada júbilos de vitória, E tbm a cada dia percebo o quão grande é a nossa responsabilidade, mas como disse Samuel, "Eis-me aqui!"
    Que nós possamos devolver toda a glória à Deus, para que o Cordeiro receba a recompensa do seu sacrifício!
    Amo vcs! *-*

    ResponderExcluir
  8. Ahhh família... é tão gratificante ver o Júbilos crescendo, não só pq temos nos dedicado e nos separado para isso mas pq tbm podemos ver o cuidado do nosso Pai conosco nos ajudando em cada sonho e investindo em nós... tanta responsabilidade mas tbm enorme será nossa felicidade ao ver os frutos do nosso trabalho! Amo vcs meninas e a cada dia amo mais! Vocês são minhas amigas, companheiras, irmãs e se tornaram parte d mim!
    bjkitassss

    ResponderExcluir
  9. Só possso dizer que depois de todos esses anos em que fui testemunha ocular do ministério de vcs e do desenvolvimento dele, que vcs são esforçadas e centradas em viver o Reino de Deus. Através de vcs, muitas pessoas e até outros grupos tem crescido ao longo desses anos.E vcs a cada dia passam para nós o amor pelas vidas e pelo Reino de Deus. E Deus as tem honrado a cada dia, cada ano que passa. Que vcs possam continuar neste mesmo propósito e sempre olhando para frente, com olhar de águia, para que assim vcs frutifiquem a cada dia. Um beijão minhas lindas, amo vcs!!

    ResponderExcluir
  10. Ola meninas, obrigada pela visita em nosso blog, espero que tenham se edifiado atraves das nossas vidas e ministraçoes postadas em nosso blog, que o nosso Senhor continue as moudando e limpando, e arrumando o que possivelmente possa estar ``errado`` em vosso meio, que voceis estejam perfeitas para ministrar o que o Senhor tem feito atraves de suas vidas.

    Adorando Com Dança de Guerra

    http://adorandocomdancadeguerra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho crescido bastante espiritualmente com esse ministério. Nele aprendo que a unidade é essencial e que ela é a fórmula para o estabelecimento do Reino inabalável de Deus.
    Sei que recebemos muitas críticas ruins, mas creio que Deus nos escolheu a dedo para darmos continuidade ao ministério de JC através de nosso corpo (a dança).
    Desejo a todas nós do Júbilos mais e mais intimidade com Jesus, pois é Ele nosso cabeça, nosso líder!

    ResponderExcluir