terça-feira, 28 de junho de 2011

Servir


Em Lucas 22:24-30, os discípulos discutiam sobre qual deles seria o maior. Eu imagino a surpresa ao ouvir a resposta de Jesus:

“ Os reis dos povos dominam sobre eles, e os que exercem autoridade são chamados benfeitores. Mas vós não sois assim; pelo contrário, o maior dentre vós seja como o menor; e aquele que dirige seja como quem serve.”

O entendimento deles mais uma vez teve que ser renovado, pois no Reino de Deus, ao contrário do que pensamos no reino dos homens, o maior não é quem está a mesa mas quem está servindo. Isso é lindo!!

Jesus disse que Ele mesmo era “como quem serve” (V.27). Então se fomos chamados para sermos iguais a Cristo, fomos chamados para servir. Servir com nossos dons, com nossos talentos, com nossas vidas ao Pai e também servir ao próximo. Dando o nosso melhor. Creio que não basta servir apenas, de qualquer jeito, precisamos servir com o nosso melhor, pois é muito bom quando vamos a um restaurante e o garçom é atencioso e nos atende bem.

Ministério significa serviço.Por isso antes de querer ser ministro precisamos aprender a ser servo.

“Assim como meu Pai me confiou um reino, eu vo-lo confio, para que comais e bebais a minha mesa no meu reino; e vos assentareis em tronos para julgar as doze tribos de Israel.” V.30

Assim é o Reino dEle. Vamos trabalhar para que esse Reino se estabeleça e seja feita a vontade do nosso Pai.

Rackel



sexta-feira, 24 de junho de 2011

IV Chá com danças


Oi genteeee!!!
Sei que já faz algum tempo e também que estou em falta com vocês.Prometi a postagem sobre a brincadeira dos presentes e até agora não coloquei.Eu ando sem tempo e toda fez que sentava pra escrever não conseguia.Mas vamos lá vou tentar atualizar aos poucos.



Hoje quero fazer o convite para o nosso IV CHÁ COM DANÇAS.
O evento será o mesmo, mas com muitas novidades.Por causa da nossa aliança com grupos de outras congregações esse chá será na igreja Evangélica Congregacional em Cascadura - Espaço da Paz em parceria com a líder Cristina B. P. Matos.No dia 16 de Julho ás 16Horas.



O propósito será o mesmo, capacitar, aperfeiçoar, ferramentar a outros ministérios para exercer o seu chamado com excelência para o nosso Deus.
Será mais uma tarde maravilhosa cheia da presença do Pai, que com certeza nos surpreenderá mais uma vez.
Se você tem interesse em participar, entre em contato teremos maior prazer em tirar suas dúvidas.Como sempre o evento será gratuito, o importante para nós é a usa presença!!



Desde já muito obrigado a todos que tem nos apoiado e se unido a nós nesse propósito.
Agradecemos principalmente ao nosso Deus que é o foco de todo esse evento,somos gratas a ele por tudo que tem feito em nós e através de nós.
Glorificamos a ele o único digno de receber todo louvor e adoração!!
Glória, Glória, Glória ti Senhor!!!


Pra. Cintia