segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dança Nasci pra te Adorar

Este vídeo é do nosso 3º Chá comDanças.
Essa foi a mesma dança que apresentamos no evento de final do ano com nossa professora de ballet.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hang on - Mantenha se firme



Mantenha-se Firme

Deixe a tempestade e a inundação
mecha a tua alma e derrame seu sangue
Como uma velha canção
Mantenha se firme
Deixe as pessoas riem de você
Chamar-lhe nomes e dizer que você é através de
Nunca deixe ir
Mantenha se firme

espere, espere
pode me ouvir
eu vou dizeroutra vez
espere, espere
Nunca desistir, não, nunca desistir

segure em cada palavra de esperança
Mesmo quando parece absurdo
Mantenha se firme
Se você triunfar quando você falhar
Mantenha sua cabeça quando você prevalecer
Seja um herói
Mantenha se firme ao redor

espere, espere
você está ouvindo?,
Deixe-me dizê-lo novamente
espere, espere
Nunca desistir, não,
Nunca desistir

terça-feira, 3 de maio de 2011

Atualizando

Ufaaa!!!
Finalmente encontrei um tempo para atualizar o blog.As últimas semanas foram de grandes acontecimentos(feriadão,aniversários,trabalho,etc).
Hoje quero falar um pouco, sobre o que tem acontecido com o Júbilos nos últimos meses.





Estamos usando uma roupa nova a + ou - 2 meses.Como todas as outras ela tem um significado bem específico a respeito do que temos vivido nesse tempo. Vivendo príncipios é uma boa definição para ela.Quando o espírito gerou em mim a mudança da roupa, não estava com tempo de sair e comprar o tecido então pedi para minhas "agentes em missões impossíveis" Rackel e Maysa.Eu queria um tecido estampado em que tivesse as seguintes cores :

Marron - significado homem e o propósito da criação
Amarelo - Cura, unção e milagres(novo significado gerado essa semana)
Preto - Pecado que habita em nós, morrer pra nós e viver pra Deus
Branco - A presença do Espírito em nós deixado por Jesus
Cinza - Firmes no fundamento de Jesus (I cor. 3:11)

E como nosso Deus é perfeito e nós só precisamos ouvir sua voz e obedecer, elas acharam o tecido e foi exatamente como imaginei......Glória a Deus!!



A 1 mês tivemos nossa primeira reunião com líderes de outros ministérios de dança.Foi um encontro muito aguardado por todas, pois sabíamos que a partir desse encontro um novo ciclo se iniciária no Júbilos.Nessa reunião foram abordados muitos assuntos voltados para formação de uma liderança forte que não possa ser abalada!!Discutimos problemas comuns nos ministérios e trouxemos soluções para alguns deles.Falamos também sobre Honra, autoridade,estar encaixado no propósito do Pai,ser líder de si mesma para liderar com excelência e discernimos o que o Espírito quer gerar através da dança no ano de 2011.



Em Julho teremos nosso próximo Chá com Danças que será realizado em outra congregação com objetivos de ativarmos(capacitar) outros grupos para viver dentro desse mesmo propósito de Aperfeiçoamento que o Senhor tem nos dado.



Em Junho daremos mais um grande passo e realizaremos mais um sonho que foi gerado em Deus pra nós.Vamos dar aulas de ballet para integrantes de grupos de dança, de outras congregações.Nosso objetivo é aperfeiçoar a técnica corporal junto com a entrega necessária para apresentar uma dança de adoração ao nosso Deus com excelência.Podemos observar que a maioria das escolas de ballet hoje visam aperfeiçoar só a técnica de uma forma vazia onde o corpo é explorado de forma exaustiva, são feitas apresentações que não engrandecem em nada o nosso Deus e muito menos devolvem a glória do Dom e talento colocado por Deus em nós.

Confesso que estamos com aquele friozinho na barriga, mas nem passa pela nossa cabeça desistir ou deixar de fazer o que ele tem colocado em nossas mãos, afinal, ele escolhe, ele capacita.




Na última semana nos reunimos aqui em casa como de costume para nosso devocional em grupo.E como era o dia do meu aniversário de casamento resolvi fazer algo diferente, fiz a brincadeira da troca de presentes.Como se fosse um amigo secreto bem diferente.
Mas não vou contar hoje o que aconteceu vou reservar uma postagem inteira para explicar o quanto aprendemos nesse dia.

AGUARDEM..........



Pra. Cintia