segunda-feira, 14 de março de 2011

Um estilo de vida de adoração

Assisti esse vídeo e achei interressante compartilhar com vocês.


sexta-feira, 11 de março de 2011

Tutorial sobre tecidos

No início desse ano fomos presenteadas por Deus com uma ministração com tecido bem especial.
Tiramos como base para esse tipo de ministração o seguinte versículo:
...o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele. Mateus 11:12

Precisamos tomar posse desse Reino, olhando para a eternidade, se preocupando com o que ele se preocupa.Sendo cidadões de um Reino que é forte e não pode ser abalado.Assim deve ser nossa estrutura, caminhando por essa terra como herdeiros, que se preocupa somente com as coisas do Espírito.

O Espírito do Senhor Deus está sobre mim (nós), porque o Senhor me (nos) ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me(nos) a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos...(Is 61:1)

Temos que transformar nossa dança com essa realidade.Usar nossa arte para se apoderar desse Reino,pregar boas-novas(evangelho), restaurar,proclamar liberdade e abertura das prisões.

Para fazer essa ministrações serão necessários tecidos de diversas cores com pelo menos 4 metros cada um.Nunca se esquecendo de como é importante o significado das cores, pois cada cor libera algo específico durante a ministração.
Como o tecido é grande serão necessários dois integrantes para realizar os movimentos.

Eles devem segurar o tecido, cada um em uma ponta;
Em seguida ficar um de frente para o outro com o tecido na horizontal;
Ambos devem enrolar o tecido para começar a execução dos movimentos;


Feito isso é só deixar a criatividade fluir.Nosso Deus é extremamente criativo,então não vamos limitar a ação do Espírito em nós!
Em nossas ministrações os movimento sempre são feitos com força, decretando transformação, mudança de atitudes ou ambientes.Sempre estabelecendo os princípios do Pai!


Uma outra variação é quando os movimentos são feitos com 3 integrantes.
Duas nas ponta e uma no centro do tecido.As pontas darão apoio, para que, quem estiver no centro possa se movimentar com segurança e liberdade.
A pessoa que estiver no centro será o foco da dança,por isso, ela precisa se entregar totalmente ao que estiver sendo estabelecido naquele momento, com força e ousadia.



Bom!Da mesma forma que recebemos do Espírito compartilhamos cada detalhe aqui em nosso blog.Sintam-se livres para usar o que aprenderam em sua ministrações.Ficaremos muito felizes em saber que cooperamos para o crescimento de outro ministério.

"...Graças te dou,ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelastes aos pequeninos.(Mt. 11:25)


Pra. Cintia

terça-feira, 1 de março de 2011