quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Surpreza!



Nosso querido seguidor, comentarista assíduo em quase todas as postagens...
Amigo, companheiro, MESTRE segundo a vontade de Deus...
Aqui vai o nosso FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Nesse dia em que você deveria receber presentes, nós é que nos sentimos presentiadas pelo Pai por termos você ao nosso lado...
OBRIGADA PELO CARINHO...
Beijos,
Das suas "GAROTINHAS"...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um arco, uma flecha e um alvo!!




Depois de tudo que refletimos no último artigo publicado aqui em nosso blog,cheguei a conclusão que ter um posicionamento integro é essencial nesses dias.
Sei que você pode estar se considerando essa pessoa integra, por isso gostaria de ressaltar o significado dessa palavra:
significa a qualidade de alguém ou algo ser íntegro, de conduta reta, pessoa de honra, ética, parcial (visto que está sendo integro à algo ou alguém, é contra algo ou alguém que esteja do lado oposto), cuja natureza de acção nos dá uma imagem de inocência, pureza ou castidade, o que é íntegro, é justo e perfeito, é puro de alma e de espírito. (Wikipédia)

Hoje nossa maior dificuldade é ser verdadeiro,sincero e autêntico.Estamos sempre trazendo bagagens(tradições) de nossas famílias e dos que nos cercam.Tentando sempre agradar, não querendo se expor ou indispor com alguém.Preferimos negociar, nos calar em nome de um amor que as vezes achamos ser maior do que o do próprio
Deus.

Personalidade no grego significa"persona" que vem de personagem, isso mesmo quando enchemos a boca pra dizer que temos personalidade, somos na verdade cheios de personagens que no momento certo entra em cena.Posso dizer que nossa tão querida personalidade é uma espécie de máscara que afasta o verdadeiro carácter de Cristo que devemos ter.Ela esconde nossa verdadeira identidade!!



Quando fazemos isso estamos pecando!!Pecado é errar o alvo, apesar de durante muitos anos termos ouvido que pecado são aqueles causadores de grandes escândalos nas igrejas, famílias ou até mesmo na sociedade.Mas isso querido são as obras da carne!
Pecamos sim!Todas as vezes que negligênciamos o chamado de Deus para nossas vidas e damos diversas desculpas,fazendo nosso "teatrinho".

Queridos ele nos vê como flechas,mas preste atenção!Nossa vida é única por isso só temos um alvo e uma chance de acertar, somos a única flecha pra acertar bem no centro do propósito dele.
Uma haste de flecha é feita por repetidos desbastes, polimentos e retificações com óleo, é lixada para eliminar as imperfeições antes de ser fixada na ponta da flecha.A meta é o vôo preciso até o alvo.
"E fez a minha boca como uma espada aguda, e, com a sombra da sua mão, me cobriu, e me pós como uma FLECHA limpa(polida), e me escondeu em sua aljava." (Is. 49:2)

Ele nos quer nessa posição.E você até quando vai fugir e continuar errando o alvo(pecando)??
"Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca."(I Jo. 5:18)
Este posicionamento pode gerar perdas, mas tenha certeza que nenhuma delas serão maiores dos que as recompensas eternas reservada em Deus pra nós.
Seja você essa flecha perfeita que alcançará o alvo perfeito!


Pra. Cintia

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como temos vivido os "Últimos Dias" ?

Já faz algum temo desde a última postagem e muitas coisas aconteceram.
Como no Júbilos não acreditamos que início de ano é tempo de tirar férias, nossas programações continuaram e até aumentaram em 2011.Aliás é justamente nesse período que conseguimos nos reunir mais vezes.
Tivemos reuniões de estudo(que apartir de agora são quinzenais), ensaios e novas perspectivas na adoração espontânea(no momento do louvor e adoração),mudança na intercessão que agora também envolve o discípulado em dupla e se estende para congregação,desenvolvemos um novo modelo de roupa para o 1º semestre de 2011 e voltamos para as aulas de ballet.

Sabemos que os dias tem passado muito rápido, por isso temos que aproveitar cada minuto para aprimorar nosso ministério.Em uma de nossas reuniões falamos sobre sobre aimpotância de ter certeza do chamado, para que depois disso venha um posicionamento e uma entrega de vida, apartir daí começa a preparação(capacitação) dentro desse chamado recebido.
Precisamos estar bem encaixados nos propósitos do Pai.É tempo da nossa geração agir com maturidade e com consciência.Já estamos nos últimos dias e precisamos nos manifestar com força.(Atos 2:17)

"O movimento feito na terra tem que provocar os céus para que eles nos empurrem".( Mt. 11:12)

E nós que dançamos temos esse poder de unir e gerar movimento, independente de estarmos dentro da congreção.Nossa vida precisa gerar isso por onde quer que passarmos.

Chega de brincar de "dançarinos de Cristo"!
Chega de dar desculpas!
Chega de olhar o erro do outro sem olhar o seu primeiro!
Chega de se achar inferior!
Chega de vaidade!
Chega de dar jeitinhos para não fazer o que realmente é certo!
CHEGA, CHEGA, CHEGA, CHEGA, CHEGA, CHEGA, CHEGA,...

Viva plenamente se arrependendo e mudando de postura de uma vez por todas!
Você não faz parte desse mundo, seu lugar está em um Reino que é eterno.
Por isso vá por ai dançando, pregando, falando, gritando, anunciando Arrependimento!
Assim como Jesus fez: "Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos Céus".(Mt. 4:17)

Já faz algum tempo que eu assisti este vídeo e achei legal finalizar esta postagem com ele.
Reflita sobre toda sua vida e não esqueça que ela só será vivida uma vez,por isso aproveite cada instante para gastar toda ela Servindo ao Rei dos Reis!!