segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eis-me aqui !!!



Na semana passada estava reunida com a Kell em minha casa organizando os preparativos para o Lual dos jovens que aconteceu no sábado(18/12).E ela trouxe o último dvd do diantre do trono.
E quando eu ouvi novamente a ministração dessa canção,muitas coisas passaram pela minha cabeça(lembranças, votos, sonhos,conquistas,projetos).Lembrei-me que alguns dias antes meu marido tinha conversado comigo que 2011 já começou(espiritualmente).

E hoje agradeço a Deus com toda minha força, por tudo que ele realizou em mim e través de mim nesse ano que acabou!Sou uma filha completamente apaixonada pelo propósito do Pai!E essa canção expressa exatamente o que arde dentro de mim todos os dias.Ir com ele não importa pra onde ou como eu apenas quero tudo que vem dele.

Os profetas já alertam que 2011 será um ano de guerra, luta e crescimento.Quando nos rendemos por completo somos colocados a prova,e todos os dias seremos rodeados por situações que nem sempre vão nos agradar, mas que gerará amadurecimento do propósito dele em nós.

Estou em estado de graça valorizando todos os dias o dom da vida que foi dado a mim!Sei que nem sempre será assim,viram tempos difíceis.Mas sei que a presença do pai sua fidelidade graça e amor, me levantará quantas vezes forem necessárias.Declaro que sou um ser completamente dependente dele,nada sou sem seu espírito guiando-me.

"Toda glória toda vitória eu sei pertence a ti.
Toda honra, todo louvor entrego a ti,
Porque sem ti não estaria aqui".


Filha Cintia

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

III Chá como foi...

Demorou mais finalmente saiu a postagem do nosso último chá que aconteceu no dia 20 de Novembro.
E o nosso coração sempre fica radiante,pois o chá foi um projeto gerado por Deus em nós e como já havia dito antes este foi o último do ano.



Em cada evento temos uma programação diferente, nada se repete, além das experiências vividas pelo grupo o espírito sempre gera coisas diferentes para serem feitas.
O tema foi "sacrifício vivo", sabemos que a vida de um adorador não é nada fácil, são muitas as cobranças, as renúncias, os obstáculos a serem superados.E tudo isso é para que o poder de Deus seja constantemente aperfeiçoado em nós.É claro que obedecer é melhor do que sacrificar,mas no júbilos costumamos dizer que obedecer as vezes vem com sacrifício.





A programação foi recheada de momentos maravilhosos:Demonstrações com tecidos longos e mistura de cores na ministração,alongamento, técnicas de montagem de coreografia com nossa prof. de ballet Bruna Andrade,apresentação da coreografia " nasci pra te adorar", um delicioso chá,palavra sobre a dança como profecia(exortar, edificar e consolar) e um ato profético em grupo e com as líderes presentes no evento.
Tivemos a participação da equipe de louvor que pela 1ª vez estava presente no evento e foi fundamental para o momento das ministrações.

Também vendemos intrumentos para ministração produzidos por nós:panderolas, bandeiras anéis e apostilas.


O ato profético que fizemos no final, Deus já tinha colocado em nossos corações a algum tempo.È simples mais gera algo grandioso no mundo espiritual.Três ou quatro meninas se ajoelham com um véu na cor cinza(significado pra o JV:pedra,fumaça,fundamento, altar)por cima delas formando um altar, em cima deita uma outra menina entregando sua vida como oferta viva e então é colocado um véu laranja em cima dela, representando o fogo que consome a oferta.Isso é feito até que todas sejam a oferta pra ser consumida.


Hoje estamos com a sensação de dever cumprido,tivemos vários testemunhos de pessoas que participaram e se sentiram liberadas pra cumprir seu chamado com excelencia.Tudo isso graças ao nosso Deus que é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.
Devolvemos toda honra recebida a ele que é digno de toda glória!Agradecemos ao Pai por investir em nós, pelo sacrifício do seu filho Jesus que foi o maior sacrifício já feito.Sabemos que tudo que fazemos é pouco diante do que ele merece.



Quero finalizar encorajando você a ir além do que imagina.Entregue-se nas mãos do Pai e deixe-se usar, faça diferença, ande na contra mão do mundo e queira a vontade do Pai mais do que qualquer coisa em sua vida,e tenha certeza vai valer a pena!!




Pra. Cintia

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ardendo e Iluminando

Oi gente!!!
Já estava com saudades de postar aqui no blog.As últimas semanas foram muito corridas e ficamos sem tempo,mas aqui estamos nós outra vez pra colocar todos os assuntos em dia.
Estamos cheias de novidades, mas confesso que meu coração está super agitado por causa do que aconteceu com agente do último domingo.

Tudo começou a mais ou menos uns 2 meses atrás quando pedimos pra nossa professora de Ballet(Bruna Andrade) fazer uma participação no III Chá com danças dando dicas sobre técnicas de dança e ela aceitou.Então resolvemos montar uma coreografia junto com ela para apresentar no dia do chá, a música escolhida foi "Nasci pra te adorar(Filhos do homem)",ficou linda!!Um detalhe importante e que no final da dança erguemos nossa professora como oferta um sacrifício vivo.Um ato profético que marcou a vida dela pra sempre!


Neste mesmo tempo ela nos convidou para a apresentação de fim de ano da sua escola de dança que seria realizado no dia 05 de Dezembro.Ela sugeriu que dançássemos a mesma musica do chá.E então conversamos com nossos pastores que liberaram apresentação.



E neste domingo foi o grande dia!!Dançamos durante o louvor na nossa igreja e depois fomos para o local(Lona Cultural Gilberto Gil em Realengo) onde estava sendo realizado o evento de dança.Pra gente foi tudo muito diferente, afinal não estamos acustamadas a fazer apresentações desse tipo.Nosso coração estava a mil era um nervosismo só.Mas sabíamos que tínhamos sido enviadas pelo pai para aquele lugar.




A apresentação foi linda e no final veio a grande surpresa!!Nossa professora pediu para não sairmos do palco e fez uma linda declaração pra nós.Ela falou do quanto somos importantes na vida dela e como o nosso esforço e comprometimento a surpreendeu.E o mais importante é que ela disse "Que nada do que estava acontecendo ali naquela noite seria possível se não fosse Deus em sua vida".GENTE ELA GLORIFICOU O NOME DE DEUS!!Aquele lugar ficou repleto pela presença do espírito Santo e as pessoas sentiram isso.
E quando acabou ela deu um vaso de flor para cada uma de nós, se curvou e nos honrou.Nos também a honramos e demos brados de glórias ao único digno de toda honra, glória e louvor!!



Em tudo Deus tem um propósito e por isso precisamos estar alinhados com sua vontade,nosso coração precisa estar disposto a ouvi-lo e obedecer.Fazer ballet e aperfeiçoar nossa dança é muito bom, mas ver vidas se rendendo e reconhecendo a Deus como o rei de sua vida é melhor do que qualquer coisa.Por isso continuaremos disponíveis a vontade do pai, sendo enviadas por ele cheias de sua glória para arder e iluminar em qualquer canto dessa terra.

Ao nosso Deus toda honra e toda glória pelos séculos dos séculos.Amém!!


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aniversário da Flávia




Flávia



Carinhosamente chamada de Fahhh!!
Você tem conquistado nossos corações com sua alegria, seu sorriso sua entrega ao propósito do Pai!!Seremos eternamente gratas ao ele por ter colocado você em nosso meio.



Todas as palavras seriam poucas pra expressar o quanto TE AMAMOS!!
Continue com essa força estabelecendo o reino inabalável,buscando sempre em primeiro lugar o reino e deixando que as demais coisas sejam acrescentadas!!
Profetizamos sobre sua vida autoridade de Deus, para governar essa terra.
E que todos os seus sonhos se realizem segundo a vontade de Deus!!


Feliz Aniversário: 5

Recados Animados de Feliz Aniversário