sábado, 13 de novembro de 2010

III Chá com Danças



Está chegando o grande dia!!!


Finalmente na próxima semana, acontecerá nosso III Chá com Danças.
Estamos resolvendo os últimos detalhes e como nos outros a última semana sempre é a mais corrida, pois queremos que tudo esteja perfeito para receber nossos convidados e mais do que isso, sabemos que a presença de Deus será abundante naquele lugar, e ele é digno de toda perfeição!!

Nosso Chá é gratuito, pois o que compartilhamos não há valores humanos que possa pagar.Pelo contrário o maior preço já foi pago para que hoje possamos viver essa vida em abundância,sendo um com nossos irmão, tendo tudo em comum como era na igreja de Atos.Ficamos felizes em receber tantas pessoas disponíveis para o ministério.


Todos que quiserem participar serão muito bem vindos.Deixe seu e-mail nos comentários que entraremos em contato para passar mais informações.
Desde já estamos muito felizes, pois sabemos que grandes coisas acontecerão naquele lugar.

Júbilos

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Acontecimentos!!





Esta postagem é pra colocar em dia nossas últimas programações e eventos.










O mês que passou foi de muitos acontecimentos.Tivemos aniversariantes de montão:Cintia, Jeniffer,May, Tatiane, agora em novembro Day, Kel e em Dezembro Flávia(haja bolo e presente, hafffff!!!!rsrsrsrs).

Participamos de um evento(resgatarte) na igreja de uma grande amiga Cris - ministério heloim.Este dia foi maravilhoso, conhecemos muitas pessoas e fomos ministradas profundamente.Agradecemos a todas por esta oportunidade de podermos estar ministrando juntas ao coração do nosso Pai!! Aleluiaaaaaa

Para completar fizemos nossa vigilia!!E mais uma vez o Pai ministrou nosso coração a respeito de coisas que nem imaginavamos.A noite foi repleta de alegria, amizade, amor, honra, sacrificios, revelações, ofertas, fogo e a presença maravilhosa do nosso Deus.Cada uma foi ministrada de uma forma especial,saimos de lá prontas para continuar a marchar, rumo ao propósito do Pai. So nos resta dizer: Obrigada Papaizinho!! NÓS TE AMAMOS...

E agora estamos a todo vapor preparando o próximo chá com danças.Será o último do ano e estamos com muitas expectativas, sabemos que seremos mais uma vez surpreendidas!! Aguardem logo o postaremos o convite e desde já você esta convidada(o).Esperamos você para juntos crescermos no conhecimento de Deus e no chamado que ele tem para nós.

Honramos ao nosso pai por tudo que tem feito por nós, em nós e através de nós!! Glórias a ele o único Dignooooooooooooooooooooo...

Júbilos