terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lavando roupa suja.



Hoje vamos compartilhar algo que de tempos em tempos acontece no Júbilos!!

Neste fim de semana tivemos nossa secunda" lavagem de roupa suja" do ano.Este termo é muito usado quando temos que acertar contas com alguém a respeito de algo que aconteceu e não foi compreendido por todos;ou gestos e atitudes que vamos acumulando.Vejo isso acontecendo em grupos, familias, ministérios, igrejas e em muitos outros lugares.

Costumo dizer que o júbilos é como um casamento,nos aliançamos por um propósito maior que nossas própias vidas.Passamos muito tempo juntas compartilhando intimidades, problemas, manias,etc...
Aí é que mora o perigo!!Temos a mania de descontar problemas e frustações justamente em quem não merece.Sem pensar no que isso pode gerar a longo prazo.Sabemos que precisamos ter paciência com a debilidade do outro,mas com o tempo algumas situações vão ficando insustentáveis e então é necessário parar tudo e admitir que estamso errados e precisamos mudar, para o bom funcionamento do Corpo de Cristo!!

E foi isso que fizemos.Sentamos e fomos sinceras falando tudo que nos incomodava uma nas outras.Não foi fácil ouvir e falar algumas coisas, mas sabiamos que naquele momento estavamos agradando o Pai e seguindo o exemplo de Jesus.Paulo mesmo diz em Filipenses 2:3-4 "Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superior a si mesmo.De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, ..."

E assim aprendemos a respeitar umas as outras, honrando a cada uma como autoridade instituídas por Deus em nossa vida.Reconhecendo o chamado de Deus e a confiança que nossos líderes tem depositado em nós.Mais uma vez aprendemos com a correção do Pai, fomos tratadas, aperfeiçoadas e crescemos em entendimento.

Desafio você a se deixar ser avaliada pelos seus companheiros de ministérios e ver como os outros te veêm.Isso é muito edificante, nos quebranta e nos faz pessooas melhores!!
Nunca foi tão bom lavar roupa suja!!
Tudo isso para honra e Glória do nosso Deus!!Ele merece!

Júbilos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pra que outros possam viver, vale a pena morrer.

Olá pessoal!!
Gostaria de escrever tantas coisas nessa postagem, afinal as últimas semanas foram cheias de surprezas.
Mas hoje pela manhã meu marido me mandou um vídeo que mecheu muito comigo!!
É claro que na mesma hora pensei:" esse merece ir para o blog"!!

Espero que ele faça você refletir sobre suas escolhas, motivações e no que tem feito para fazer VALER A PENA o sacrifício de Jesus.

sábado, 2 de outubro de 2010

Feliz Aniversário JENFUSSS !!!! 03 de outubro




Hoje é aniversário da nossa querida

Jeniffer!!!Carinhosamente chamada de:
JENFUS, JENFUSCA, FUS, FUSCA. rsrsrsrsrs Falar dessa pessoa me enche de orgulho.Ela é um exemplo de humildade, dependência, amor, carinho, amizade. A Fuss é daquelas que quando não estão presentes deixa um buraco,você logo percebe:"tá faltando alguém? ahh já sei é a Jeniffer!!" Nós do Júbilos agradecemos a Deus pela sua vida, que tanto tem nos ensinado.Mesmo quando acha que está errada, nos transmite muitos ensinamentos.





Sabemos que nem tudo foi flores nessa caminhada.E durante algum tempo tivemos que ficar longe desse seu lindo sorriso!!Mas Deus em sua perfeição te mostrou que ele sem você ainda é Deus, mas você sem ele não é nada.E você foi uma filha obediente, que ouviu a voz do Papai e voltou correndo para os seus braços.Começando do zero e agora com a motivação certa!! Hoje podemos ver seu crescimento,sua maturidade e sua entrega para cumprir o chamado do Pai.Uma verdadeira guerreira que não veio a esse mundo para perder, mas para andar vitoriosa como Sacerdote e cheia de autoridade para profetizar através da sua vida.





Por isso tudo só podemos dizer:
NÓS TE AMAMOS!!!!!
E Profetizamos sobre sua vida sabedoria, força, amor, prosperidade e tudo aquilo que nosso Papai já liberou para você!!

"Brilharei como as estrelas que estão no céu Ao lançar Tua verdade na escuridão

Viverei pra Tua glória
Cristo, viverei pra Tua glória

Queimarei bem forte em Teu louvor
Sendo luz a este quebrado mundo
Viverei pra Tua glória
Cristo, viverei pra Tua glória"