segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Quem já pisou no Santo dos Santos em outro lugar não sabe viver".

Ontem a equipe de louvor ministrou esse louvor"o que tua glória fez comigo?".O engraçado é que meu marido estava ensaiando ela á algumas semanas,ele colocou a música pra eu ouvir, e eu achei impactante, mas não me empolguei muito!
Quando eles começaram a ministrar, eu entrei com véu que representa glória e comecei a fazer um solo e pedi para duas meninas entrarem depois, para me envolver com o Véu.
Gente foi inexplicável o que aconteceu,eu não conseguia parar de dançar era como se aquela nuvem de glória estivesse invadindo toda congregação.Eu esqueci completamente que estava no meio de todas aquelas pessoas e me entreguei, meus olhos começaram a ficar embassados eu não conseguia enxergar mais nada.A música terminou mais eu não tive forças pra me levantar, não parava de falar em línguas!!

Eu sei que não estava no Santo dos Santos, pois nós humanos não suportamos tal presença, mas a presença do espírito e aquela nuvem de glória eram reais.E minha vida foi selada com uma autoridade com um sentimento de que jamais me afastarei desse lugar, que é melhor do que qualquer outro que eu posso pensar em estar.

Quero encorajar você a viver nos santo dos santos, deixando sua vida ser guiada pela nuvem de glória.Se encontrando todos os dias com o Pai e vivendo o melhor que ele tem pra você, sendo um agente do Reino onde vc estiver.

Pra. Cintia

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nova vida



Depois do chá, ficamos descalçando e acabamos deixando de postar coisas novas.
Já faz algum tempo que estou com essa postagem guardada, mas as semanas foram passando, coisas foram acontecendo e só agora vou poder compartilhar ela com vocês.

Como poderam ver nas fotos do chá estamos usando uma roupa nova com a cor verde!E o significado dela é exatamente o que Deus tem feito com o Júbilos agora "Nova vida/Sacrifício vivo".
Eu como Líder desse ministério não tenho palavras para explicar tudo que temos vivido é impressionante como a cada instante somos surpreendidas pelo pai.Estamos tendo experiência como grupo e como individuo.Nossas vidas estão repletas de acontecimentos, tanto espirituais, sentimentais, financeiros, familiar entre outros.
Tudo isso é resultado de uma mudança de postura, apesar de sermos um grupo, respeitamos a individualidade de cada uma e o desejo de talvez não querer caminhar em um mesmo propósito. Eu sempre apresento para as meninas os projetos que Deus tem colocado em meu coração e cada uma fica livre para decidir se vai em frente ou não.Afinal nosso pai também respeita nossas escolhas.
Não podemos nos esquecer jamais para que fomos chamadas, chamado esse que vai muito além da dança.E cada uma dará conta do que tem feito desse chamado independente do grupo!!

Tenho contato com alguns grupos e uma coisa que tem me deixado triste e ver que muitos deles tem sido usados como enfeites de cultos, tem líderes que não conseguem ver a dança como ministério, usam os grupos para preencher programações.Temos orado muito por isso, pois o júbilos tem aprendido que é tempo de tomar posse do nosso direito de filhos, usando a dança como instrumento de libertação, transformação, cura, estabelecimento da verdade que é "Jesus a verdade que liberta",estabelecimento de um Reino Inabalável ou seja vivendo como igreja de Cristo na terra.

Ter nova vida e ser um sacíficio vivo só depende de cada um de nós!!O manual para alcançar-mos isso é a palavra que tem sido revelada a nós todos os dia.Precisamos discernir os tempos ser profetas que dançam estabelecendo aquilo que tem queimado no coração de Deus para essa terra.Começando pelas nossas congregações, conscientizando nossos amados irmãos de que não é tempo de parar, é tempo de marchar.Se unindo como um grande exército, que não luta contra carne nem sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniquidade nas regiões celestes.Sabendo que é Deus quem vai a frente desse exercito!!

Eu convido você a se manifestar sujeitando a terra, para que ela devolva o que você plantou.Regendo a criação, reinando em vida, sendo Santo porque ele é Santo, abrindo mão da sua vontade para viver a vontade dele para você.Posso te garantir que não será fácil, mas será recompensador saber que o Pai pode contar com você, pois você finalmente entendeu o motivo pelo qual foi criado.
"Para o louvor e glória do nome de Deus"!!!!



Pra. Cintia

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

II chá como foi...


Neste último sábado aconteceu nosso II Chá com Danças.

Como já imaginavamos, foi melhor que o primeiro e fomos novamente surpreendidas pelo Pai!


O tema foi "A arte da criação"!Falamos sobre as diversas formas de manifestação do Pai através de sua criação.Começamos pelo governo dado a Adão em gênises, o arco da aliança com noé e finalmente chegamos a cristo, onde o homem passou a ter livre acesso ao Pai.
É maravilhoso contemplar toda essa criação e saber que pertence a nós, foi feita pra nós.E hoje precisamos tomar de volta esse governo, explorar cada parte dela e usar como forma de louvor, transformar a arte da dança em uma arte com prícipios e fundamentos eternos dados por Deus.

Tivemos uma tarde de muita alegria, aprendizagem, experiências compartilhadas, unidade e cheia da presença do Espírito Santo entre nós.Oferecemos a ele em forma de ação de graça, uma dança em unidade com intendimento, o nosso culto racional.


Pedimos ao Pai que gere nos corações de outros ministérios, essa vontade de compartilhar e andar em unidade aliançados em um mesmo fundamento, para que juntos possamos dançar estabelecendo O Reino inabalável de Deus por toda terra!!
Queremos ser a voz que clama no deserto anunciando o Reino de Deus!!!



Em novembro haverá nosso último chá do ano, e se você sentiu vontade de estar conosco,se o seu coração também bate por esse mesmo propósito.NÃO FALTE!!
Será um prazer receber mais uma parte dessa grande família de cristo.

Juntos em cristo e por cristo seremos imbatíveis!!
Precisamos ser um para que o mundo creia!!


Pra. Cintia