terça-feira, 13 de julho de 2010

Para refletir...



Será que vc é uma dessas pessoas???

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ministração

Hoje gostaríamos de compartilhar uma ministração feita, a mais ou menos 2 anos em uma congregação que fomos convidadas para ministrar uma dança.

Está dança marcou o início de toda transformação do Júbilos.A começar por três meninas(Thaiane, Sâmela e Eloá Saudades!!!) que participaram dessa dança e que hoje não estão mais no grupo.Mas mesmo assim continuamos, sem nos esquecer que a vontade de Deus é boa perfeita e agradável!!!
Depois dessa dança ficamos um bom tempo sem apresentar coreografias.E com isso aprendemos, que a dança vai muito além dessas "apresentações".E passamos por um longo processo com Deus, e como diz nosso querido Ap. Adriano: " nosso Deus é um Deus de processos"!

E nós estamos a cada disponíveis para essa transformação.Queremos a cada dia aprender, e crescer em todo conhecimento de Deus!!Sem nos esquecer jamais, que fomos criadas para o louvor de sua glória!

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação Santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz"; (I Pd.2:9)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Chá com dança

Está semana estamos numa correria só!!
Dia 17 teremos nosso 1º chá com Dança.

Este evento foi idealizado para gerar uma unidade entre o Júbilos e outros ministérios de dança.Entendemos que neste tempo é importante compartilhar o que Deus tem feito em nosso meio.Precisamos nos unir em um mesmo propósito, deixando de lado toda barreira "denominacional" criada pelo homem e ser definitivamente uma voz profética em nossa nação.

Temos certeza que esse será o primeiro de muitos,por isso, se você gostaria de participar, mas por algum motivo não pode, não fique triste em breve, muito breve mesmo, teremos outro.



Jubilos