quarta-feira, 30 de junho de 2010

Voltamos ...


Já faz algum tempo desde a última postagem.
Ficamos sem tempo devido aos últimos acontecimento.Mas agora o período sem postagem acabou!!!!Estamos de volta e com muitas novidades.

Durante este tempo participamos de um jantar dos namorados anos 60 e assistimos jogo do Brasil juntas(quer dizer só faltou a may e a jack que não puderão ir).
E passamos por novas experiências com o nosso Papai!!
Aos poucos colocaremos tudo em dia.

Agradecemos a todos que nos visitaram durante todo esse tempo.


Beijos Júbilos

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estabelecendo o Reino no Brasil!!



Para muitos a roupa da dança é apenas um detalhe, mas para nós do Júbilos tem uma grande importância no mundo espiritual.

No Sábado dia 15/05 quando voltávamos da aula de ballet, nossa líder comentou que sentiu em seu coração mudar a roupa da dança, utilizando as cores do Brasil e um cinto roxo que temos como significado Reino. Após o comentário houve uma grande alegria por todas, pois, havíamos sentido em nosso coração a mesma coisa e não nos pronunciamos de forma antecipada por medo de ser apenas vaidade, apenas algo de nossa vontade e não de Deus.
Tudo foi acontecendo tão rápido que chegou a ser inacreditável: Uma das meninas do ministério de dança estava com seu cartão disponível e sua irmã o levaria em Madureira naquele mesmo Sábado!
Então, após a notícia contactamos a costureira para fazer a nova roupa, ela recebeu os tecidos no dia seguinte, sua mão-de-obra foi super barata e rápida: recebemos as roupas prontas em apenas uma semana!
Tudo estava cooperando para a mudança e percebemos com isso que nosso pensamento no querer mudar a roupa não era vaidade, que tudo estava dando certo não por coincidência, mas por confirmação do Pai.


No Domingo dia 23/05 a mensagem foi sobre “O poder do louvor”. Quando louvamos verdadeiramente ao Senhor rompemos as portas do inferno. Trazemos em nosso coração a mudança, porque louvar ao Senhor não é algo que ocorre de dentro pra fora (pois a boca fala o que o coração está cheio), mas sim de fora pra dentro – É colocar dentro de você a arca do Senhor (sua presença) e instruir seu coração a louvá-lo mesmo perante as circunstâncias ruins que muitas vezes enche o nosso coração de tristeza. Quando instruímos o nosso coração a louvar ao Senhor temos a consciência de que o louvor é um cântico de guerra, que é a sua arma para o estabelecimento do Reino de Deus.


Essa mensagem acrescentou ao que o Pai havia confirmado em nosso coração, nos levando a um mesmo espírito no momento em que dançávamos, pois, profetizávamos ao nosso país e orávamos pedindo para que viesse e permanecesse o Reino do Senhor no Brasil e para que possamos ser a resposta de Deus para nossa nação.

É desse jeito que Deus faz as coisas, nos surpreendendo a cada mudança, nos ajudando a escutar a sua voz, nos confirmando a sua vontade.


Tatiane

terça-feira, 1 de junho de 2010

“Boa, perfeita e agradável vontade de Deus.” (Rm12:2)


Deus quando nos direciona para algo nunca nos deixa despreparados, uma vez ouvi uma frase que explica bem isso, ela diz assim: “Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos”.

E isso tem sido cumprido na vida de cada menina que entra no Júbilos, no início chegamos tímidas, sem muita criatividade, dançando de uma forma desengonçada (não que isso não aconteça hoje em dia...rsrs), sem saber muito como ouvir o direcionamento do Espírito, mas com o tempo e dedicação fomos sendo aperfeiçoadas e continuamos em constante transformação.

Mas no intimo de cada uma ainda tinha um sonho não realizado, uma vontade de apresentar pra Deus algo muito melhor do que já fazíamos e isso pôde se tornar realidade este ano quando surgiu uma oportunidade incrível de todas fazerem Ballet!
Lembro até hoje do rostinho de felicidade de cada uma, parecíamos crianças!
As aulas têm sido ótimas! Muito cansativas, é claro, mas de grande valia e tenho certeza que faremos maravilhas através delas!

O mais importante, é que o Ballet veio para nós num momento de maior maturidade, intimidade e confiança, sabemos que o Ballet não subirá a nossa cabeça, ou seja, não vamos esquecer de fazer o que está no coração de Deus só porque agora temos técnicas.
Quando estamos no Centro da Vontade de Deus fazemos tudo o que Ele nos ordena e tudo o que Ele nos permite fazer. E é assim que o Júbilos vive desde que foi criado, buscando sempre realizar a vontade de Deus e tentando ao máximo diminuir nossa própria vontade e nossos sonhos.

Nosso Pai conhece nossos corações, Ele sabe de cada sonho nosso e sabe a hora exata de realizá-los!

Por isso, se você tem um sonho entregue nas mãos Dele porque é o único que tem todo poder para realizá-lo!


Mil bjs

May