quinta-feira, 22 de abril de 2010

2010 ANO DE COLHEITA

">

No início deste ano o apóstolo (Adriano Marques) de nossa congregação, trouxe uma palavra sobre "colheita". E quando a equipe de louvor trouxe essa musica(Renascer Praise - faz chover) para a congregação,eu fiquei muito impactada.Os anos de 2007,2008 e 2009 foram anos de transição e mudanças em nossas vidas.Então, para vivermos essa colheita precisamos ter conciência do que plantamos nesses últimos anos.

Não sei vocês? Mas para o JÚBILOS, esta palavra tem se cumprido!Existem algumas meninas que durante todos esses anos plantaram "motivações erradas" e hoje estão fracas e colhendo desânimo, falta de esperança, de fé e de crer nas promessas do Pai para suas vidas.

Se você também se inclui entre essas pessoas,não se acomode nesse estado!!!Venha viver as promessas dele.O tempo tem passado muito rápido e enquanto você se esconde em sua caverna sentindo pena de si mesmo, deixa de viver o melhor de Deus para sua vida.

Pense: "Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem.Porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem SÃO ETERNAS."

Deus abençoe a todos!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

JUBILOS "HOJE"


Esta é uma boa foto para demonstrar o atual estado do júbilos.
Pensei em tantas coisas para escrever nessa postagem.E então resolvi começar pelo "hoje" e não pelo "ontem".
O hoje do júbilos é esse.Passamos por uma verdadeira limpeza, e aqui estamos nós para contar um pouco de nossa história, compartilhar momentos bons e também dificéis.
Estamos vivendo um tempo de maravilhas em que podemos experimentar o novo de Deus para cada uma de nós.
O grupo existe desde 1999(11 anos), por isso muitas foram as pessoas que passaram por aqui(também falaremos delas)e deixaram sua marca.Vivemos a cada dia com a certeza de que fomos escolhidas a dedo para estarmos aqui.Foram muitos os sorriso,as lágrimas, as vitórias, as derrotas.Mas tudo isso nos fez crescer e nos trouxe até esse dia que se chama hoje!!!!
E hoje quero honrar a todas que com muita renuncia e dedicação a Deus,não desistiram do propósito, que se entregaram para ser como um vaso nas mãos do olheiro.Foram quebradas,amassadas e reconstruidas.Aprendendo assim a aceitar e viver a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável!!
OBRIGADA MENINAS!!!
ANA LUIZA, FLÁVIA, JAQUELINE, JENIFFER, RACKEL, RENATA, TATIANE E MAYSA.